Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rayser Kevin

Problemas com video notebook windows 10

Recommended Posts

Caso essa mesma duvida ja tenha sido postada anteriormente, peço que me notifiquem.
O problema é o seguinte. Estou ha meses tentando atualizar o driver de Video de um notebook Acer Aspire E1, sendo que a placa é uma Intel HD Graphics 4400. Mas não encontro nenhum driver disponivel, e o driver anterior gera um grande problema. O note não desliga completamente com a bateria cheia, e se eu suspendo, ou coloco no modo hibernação, não consigo mais liga-lo normalmente, tendo que pressionar o botão para forçar o deligamento, e so então religar o aparelho. Alguem sabe me dizer como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25860/Driver-de-Gr-fico-Intel-para-Windows-10-15-40-4-gera-o- aqui está o driver mais atualizado da intel para o seu HD 4400 para Windows 10 64 Bits,sim geralmente quando não volta do modo suspenso corretamente é o driver de vídeo,agora não desligar com a bateria cheia é estranho,não sei como te ajudar nisso,mas teste os drivers primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais