Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video notebook windows 10


Posts recomendados

Caso essa mesma duvida ja tenha sido postada anteriormente, peço que me notifiquem.
O problema é o seguinte. Estou ha meses tentando atualizar o driver de Video de um notebook Acer Aspire E1, sendo que a placa é uma Intel HD Graphics 4400. Mas não encontro nenhum driver disponivel, e o driver anterior gera um grande problema. O note não desliga completamente com a bateria cheia, e se eu suspendo, ou coloco no modo hibernação, não consigo mais liga-lo normalmente, tendo que pressionar o botão para forçar o deligamento, e so então religar o aparelho. Alguem sabe me dizer como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25860/Driver-de-Gr-fico-Intel-para-Windows-10-15-40-4-gera-o- aqui está o driver mais atualizado da intel para o seu HD 4400 para Windows 10 64 Bits,sim geralmente quando não volta do modo suspenso corretamente é o driver de vídeo,agora não desligar com a bateria cheia é estranho,não sei como te ajudar nisso,mas teste os drivers primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...