Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Mensagem ao iniciar firefox

Recommended Posts

Toda vez que inicio o navegador surge a mensagem: "Deseja que o programa a seguir faça alteração no computador?" sei que posso marcar a caixa para não repetir, mas ao fazer isso eu temo estar concordando com com o texto, por isso queria eliminar essa mensagem porque uma hora por engano acabo clicando em sim e ai danou-se.

O botão print não operou para essa tela, qual a razão? Quano abre "mais detalhes" aparece vários dados que poderiam ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei isso é o UAC do windows,um grande lixo,90% dos programas ficam dando pop-up com essa mensagem para dizendo que faz "alterações",bla bla bla,primeira coisa que faço quando instalo um windows novo é desativar isto.A alteração seria por exemplo o navegador criar chaves no registro para guardar certas configurações,agora se só acontece no firefox é um erro,pois o UAC ativa em quase tudo enchendo o saco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fazendo isso, mexer no uac pode resolver mas acho que marcar a caixa do aviso para que não informe mais isso, dá a impressão que é algo maroto e com isso voce está autorizando algo para o firefox fazer o que quiser, já que o IE não acontece, é como aqueles sites menos recomendado que a gente clica no fechar ao invés disso abre mais ou outra coisa pior...eu já cliquei em outras ocasiões para não mostrar mais e fiquei com impressão de que aquilo era uma armadilha.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande X da questão é: os demais programas e aplicativos também monstram essa mensagem com um diferencial, se voce clicar em não o programa fecha e não é executado ou instalado, no caso do Firefox mesmo clicando em não ele abre normalmente, o que me faz crer que ele quer instalar algo mesmo como a tal ferramenta de manutenção acho eu, uma vez eu cliquei sem querer em sim, depois não pediu mais para alterar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja um plug-in,o firefox para funcionar não depende de ter permissão ou não,provavelmente é esse "mozilla manteinance service",não sei para que serve,eu desistalei este numa vez que eu usei o firefox.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais