Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Meu pc atual tem core 2 quad q8300 2.5 ghz, placa de video evga gtx 650 1 gb sc, 4 gb de ram ddr2 e tenho uma fonte evga 430w... sera que pondo aqui um amd fx-6300 3.5 ghz trocando a placa-mãe e pondo 16 gb de ram ddr3 a fonte vai aguentar de boa sem dar problemas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rafael Emilio disse:

Meu pc atual tem core 2 quad q8300 2.5 ghz, placa de video evga gtx 650 1 gb sc, 4 gb de ram ddr2 e tenho uma fonte evga 430w... sera que pondo aqui um amd fx-6300 3.5 ghz trocando a placa-mãe e pondo 16 gb de ram ddr3 a fonte vai aguentar de boa sem dar problemas ?

Aguentar aguenta... mas qual exatamente o motivo do up? Porque essas peças estão muito mal dimensionadas para 99% das pessoas.

Diga o que você quer e quanto pode gastar, que nós vamos arrumar algo melhor para você.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Aguentar aguenta... mas qual exatamente o motivo do up? Porque essas peças estão muito mal dimensionadas para 99% das pessoas.

Diga o que você quer e quanto pode gastar, que nós vamos arrumar algo melhor para você.

é porque o pc aqui tinha comprado fonte, placa de video e esse core 2 quad porque tinha pouca grana...agora quero fazer o resto do upgrade processador, placa-mãe e memoria ram mais sem gastar demais tambem, mais ou menos 1300 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rafael Emilio disse:

é porque o pc aqui tinha comprado fonte, placa de video e esse core 2 quad porque tinha pouca grana...agora quero fazer o resto do upgrade processador, placa-mãe e memoria ram mais sem gastar demais tambem, mais ou menos 1300 e pouco

Tá né...

1. i5 4590
  2. H81
  3. 8gb ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais