Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Naves Diamante

O pc para de dar tela, mas o pc não desliga e ouço tudo de fundo

Recommended Posts

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz  Tecnologia Ivy Bridge 22nm
4,00GB Single-Channel DDR3 @ 666 Mhz
ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX3 R2.0 (LGA1155)
Monitor  SA300/SA350 (1366x768@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 760 (PNY)
Fonte Bluecase 500 w

Pessoal, estou com um problema bem chato ultimamente, Meu pc ele para de dar tela, mas o computador fica ligado, e ouço tudo (skype, ts) converso também mesmo com a tela desligada, uma coisa que eu percebi é que o cooler da placa de vídeo para de girar ou seja ela desliga mas o problema será ela ?
Este problema vem ocorrendo bem aleatoriamente, quando estou jogando ou até mesmo quando estou assistindo vídeos, não sei se é temperatura, eu já tentei trocar a pasta térmica do processador (única coisa que eu testei).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite acredito que sua placa de video esteja com problemas 

aconselho retirar ela e ligar no On board para ver se o problema persiste

faca o teste e depois poste aqui

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom creio eu que sua placa de video possa estar com problemas mais a fonte de alimentação também pode causar esse problema caso ela n subra a necessidade da placa ela desligaria se eu estive se no seu lugar eu trocaria a fonte primeiro e usaria por ums tempos se o problema continua se ai eu iria usar uma outra placa de video ou usaria a on board para ter uma confirmação se e ou nao a placa de video

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais