Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Falaaa galera, estou querendo dar um up na minha maquina estou pulando do i3 para o i5, porém não sei qual i5 comprar, gostaria que vocês me indica-se. :wiggle:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de money pra gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H

Processador : Processador Intel Core i3 3240, 3ª Geração Ivy Bridge, Clock 3.40Ghz, Cache 3M

Memoria: Kingston 8 GB 1600 mhz

Fonte: Corsair 500W

Placa de Video: GIGABYTE GTX 950 2GB  

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fatalsz.

Para ajudar na configuração de seu PC você pode dar uma olhada neste site gringo: https://pcpartpicker.com/.

Ele vai te ajudar a montar sua configuração, mesmo que você não fale inglês dá para ver quais partes são mais recomendadas pelos usuários. Gostaria que tivesse um site assim aqui no Brasil, seria uma mão na roda. 

Depois diz aí o que você decidiu.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

I5 3470S usado no ML ou similar, ~500 reais. Do contrário vai ter que mudar de placa, vai gastar uns 1000 só em CPU nova, terá que coçar mais o bolso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como um de 4K? Geração 4 você diz? Não, só aceita geração 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem usado terceira geração. Pega no ML, já dei a dica, um I5 3470S. Pode pegar tmb um segunda geração forte, tipo um I7 2600K.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais