Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Fernando Pinheiro

Problema ao acessar o painel de controle da nvidia

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte não consigo acessar o Painel de Controle da Nvidia, toda vez que eu abro aparece essa mensagem: As configurações de vídeo da Nvidia não estão disponíveis (você não esta usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA,  Gostaria de saber como faço pra poder resolver esse problema meu pc é novo e chegou ontem, a placa de video é uma GTX 960 2 GB da Gigabyte e um processador core i5 4460, Jogos como Resident Evil 5 e 6 rodaram perfeitamente mais jogos como dying light, mortal kombat x, resident evil 4 não rodaram nem na configuração minima, eu gostaria de saber o que faço pra resolver esse problema ja que eu vi os mesmo funcionarem em configurações inferiores. 

hhhh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí o problema. Se usar a entrada da placa-mãe, sua placa de vídeo não servirá de nada. Coloque o cabo na entrada da sua placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se você utiliza o cabo na placa-mãe e dá video, então o cabo não tem problema nenhum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente o problema for na entrada, fique tranquilo em relação de utilizar um cabo DVI ao invés de HDMI, a qualidade de imagem são quase idênticas, a diferença é que o HDMI conduz não só imagem como também áudio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Loy Takian @David_Stark Muito Obrigado a vocês pelo seu tempo, O problema e que o Plastico que Cobri o  HDMI era muito grosso e quando eu colocava na entrada da placa de video não encaixava totalmente e por isso não aparecia nada na tela, eu arranquei uma lasquinha do plastico com uma faca e então ele encaixou totalmente, Agora tudo esta normal.

Quando eu fui instalar o pc na primeira vez tentei colocar na entrada hdmi da placa de video e não encaixava direito dai coloquei na entrada da placa-mãe pensei que era a mesma coisa (não entendo muito do assunto) e fiz o benchmark do Mortal Kombat X na qualidade mais low de todas e deu 4fps, agora em full hd da 60fps, Muito Obrigado a todos pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais