Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Prezados,

Tenho o Moto E 2 Geração (4G + 2 Chips sem Tv). Esses dias, apareceu a atualização para o novo android (Marshmallow). Eu não queria fazer mas de tanto isso me encher o saco, acabei cedendo. 

No primeiro problema, ele ficou num loop, aonde a atualização não instalava, ele ficava alguns poucos minutos ligado e reiniciava. Li na internet que era pelo fato do meu aparelho ter Root que teria dado este problema e achei um tutorial auxiliando. Foi quando iniciou o segundo problema. Começou a aparecer uma mensagem dizendo que o aparelho estava sem SO. Ou seja, fiz ***** e consegui transformá-lo num grande peso de papel. Novamente fui a procura de tutoriais na internet, aonde achei um que ensinava a instalar uma nova Stock Rom (que seria a rom virgem) para instalar o sistema operacional de fábrica ou algo assim. Agora, não consigo acessar nem mesmo o recovery. Ele fica na tela de fastboot, e qualquer coisa que eu tento fazer com ele, aparece a mensagem "boot up failed". 


Estou desesperado porque preciso do telefone tanto para contatos do trabalho, quanto para os contatos com a galera da faculdade e não tenho grana para pagar uma assistencia técnica e muito menos comprar um novo. Alguém pode me ajudar, pelo amor de Deus? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...