Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Oliveira de Sales

Pc gamer (para jogos) até r$1.000?

Recommended Posts

Olá, sou novato aqui no fórum e não sei se aqui é o lugar ideal para esse post, mas se não for  me dê um toque ;)

Eu gostaria da ajuda de vocês, eu gostaria de montar um PC específico pra jogos até R$1.000 (sei que o valor é pouco), mas não entendo muito de Hardwares...rs

Gostaria de saber qual placa-mãe, Processador, Placa de vídeo, Fonte, etc...seria ideal pra jogos como, Mortal Kombat X, GTA 5, BattleField, enfim.

Obrigado a quem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montar do zero com esse valor não é possível, entenda que um computador para jogos no geral é mais caro do que um console, ainda mais um para jogar esses jogos que você deseja de forma razoável.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia ta tudo mais caro, e vejo que você quer jogar jogos atuais com R$1000, uma placa de vídeo equivalente a um PS4 custa R$500

por esse preço acho que daria para pegar um PC sem placa de vídeo, você vai usando até comprar a placa de vídeo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Oliveira de Sales Olá, Bem Vindo ao fórum.

Preços de artigos de informática no Brasil são caríssimos, a taxação é severa.

Com R$ 1.000,00, a solução é partir para itens usados, Já tens um PC montado que possa aproveitar algumas peças?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais