Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wd my passport 0740 1t não consegue ser lido


Posts recomendados

Senhores(as), boa tarde.

 

Meu WD My Passport 0740 de 1T não é mais reconhecido pelo computador, um Microsoft Surface rodando Windows 10. Aparece no Gerenciador de Dispositivo como "funcionando normalmente", mas não consigo visualizá-lo no Explorer, Meu Computador, etc. Ouço o som quando conecto e desconecto da USB, a luz dele acende e quando boto a mão em cima sinto o HD funcionando. Também tentei em um Dell bem antigo que roda Windows alguma versão, e ocorre o mesmo erro. Detalhe: ele sempre funcionou normalmente neste Dell.

 

O que me recomendam? Trocar cabo USB? Rodar algum programa verificador de HD (qual)? Atualizar drives? Sentar e chorar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre Houara Lordello.

 

É uma pena saber que seu HD não está funcionando.

 

Quanto as suas perguntas. Não creio que seja o cabo, pois o HD é reconhecido no gerenciador de dispositivos. Possívelmente não é problema de alimentação, pois ele funcionava antes no mesmo PC, mas se você quiser, pode tentar usar um cabo "Y" para ver se funciona.

 

Programa, você pode usar o que disponibilisado no site da WD, o "Data LifeGuard Diagnostics", aqui o link: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=8grrqK.

 

Sim, atualize seus drivers, o Windows 10 ainda é muito novo e precisa ser atualizado constantemente e pode haver algum conflito.

 

Em último caso, se ainda está na garantia, você pode solicitar a troca do aparelho via um RMA, para isso seu aparelho tem que ser cadastrado no site da WD.

 

Depois poste aqui o andamento do seu caso.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...