Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Com A História De Doom... Bacana!


_RAZIEL_

Posts recomendados

O site da emissora norte-americana especializada em games G4techTV disponibilizou mais um vídeo sobre o Doom, desta vez contando toda a história da franquia criada pela id Software que se transformou em uma referência para o gênero ação nos PCs, durante os últimos 10 anos, incluindo várias cenas inéditas do tão esperado Doom 3. O download pode ser feito pelo site Doom3Maps.de, pelo formato AVI/DivX e com mais de 15 minutos de duração (dividido em 3 partes) nos links abaixo (caso dê uma página de erro, tente novamente 1 ou 2 minutos depois):

Baixa resolução, 68,4Mb: Download

Alta resolução, 142Mb: Download

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Srad@24 jul 2004, 22:12

aí raziel ta dando problema aí nos download sei la como se escreve fica dando erro beleza xau

Muito estranho,

Eu estou baixando o de alta resolução nesse instante... esta em 47%. Use algum gerenciador de download, eu uso o downloadAcelerator.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...