Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shakkox

Qual placa-mãe comprar?

Recommended Posts

Eu tenho uma placa-mãe M2N68-AM

Queria por um processador FX-6300 junto com a minha placa de video GT 640 pois o processador atual (athlon x64 5000+) está dando gargalo

porém, dei uma pesquisada e pelo o que eu vi essa placa-mãe não suporta esse processador que eu quero comprar, alguem me indica uma placa-mãe barata e que caiba as minhas peças?

Fonte: corsair cx430

Processador: fx-6300

Placa de video: GT 640 DD3

2 Memorias : DIMM1: Walton Chaintech AU2G732-800P005    2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM  (5-5-5-15 @ 400 MHz)  (4-4-4-10 @ 266 MHz)  (3-3-3-8 @ 200 MHz)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Shakkox putz cara placas mãe para os FX tem que ser de chipset 990 ou 970 para que seus chipsets extraiam total potencial dele

só que mesmo se pegasse as de chipsets 700 elas só supotam ddr3 e não ddr3, tá na hora de trocar de memórias

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

putz, de boa...

estava esperando por isso, o problema é q tenho no maximo 1000reais pra gastar e nao sei se vai dar pra comprar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

@Shakkox cara recomendo juntar mais um pouco e tentar pegar um FX 6300 +  GA-970a-DS3P + 8GB ddr3 e está pronto a config

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Shakkox

Uma solução mais sensata em nome do seu dinheiro seria ir de Intel, Core i3 4170 + placa-mãe H81/B85 + 8 ou 4 GB DDR3

Da pra fazer com mil reais fácil fácil. Aliás, até um Pentium G3250 segura essa plaquinha de vídeo aí e sobrando processador ainda, mas aí vai de sua escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Shakkox cara recomendo juntar mais um pouco e tentar pegar um FX 6300 +  GA-970a-DS3P + 8GB ddr3 e está pronto a config

Comprei o FX-6300 e 4GB DD3, agora vou juntar dinheiro pra placa-mãe ;)

Gostaria de saber se essa aqui não seria uma boa, é bem mais barata que a GA-970a-DS3P e fica mais fácil de eu comprar

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0

2 horas atrás, Narak13 disse:

@Shakkox

Uma solução mais sensata em nome do seu dinheiro seria ir de Intel, Core i3 4170 + placa-mãe H81/B85 + 8 ou 4 GB DDR3

Da pra fazer com mil reais fácil fácil. Aliás, até um Pentium G3250 segura essa plaquinha de vídeo aí e sobrando processador ainda, mas aí vai de sua escolha.

o core i3 é mais caro que o FX-6300 :/ eu sei que o pentium G3250 seguraria de boa, porém o fx é um pouco superior

Compartilhar este post

Link para o post

@Shakkox n~so compre essa pois o chipset dela vai fazer que o processador perca desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais