Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theologiss

Qual fonte pra uma radeon hd 5870

Recommended Posts

Olá 

Tenho um amigo que está com uma dúvida ele comprou uma ATI Radeon HD 5870 1GB DDR5 e ela precisa de 2 conectores da fonte alguém pode me dizer se aquela FONTE CORSAIR CX500 aguenta ela e se tem os 2 cabos de 6 pinos? 

Sou leigo nesse assunto e agradeço ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@theologiss

Tem sim.. Eu uso ela e tem dois cabos de 6+2 pinos.. Serve perfeitamente pra ela.. Mas, qual o resto do PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@theologiss

Pode falar pra ele ir nessa, sem medo.. Suporta tranquilamente.. Também avise pra não usar estabilizadores ou No-breaks meia boca..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Agora pegando essa dúvida ai pra mim você pode me dizer um estabilizador ou No-breaks pra eu usar? aqui onde eu moro está sem aterramento por enquanto aqueles aterramentos eletrônicos são bons? 

Compartilhar este post

Link para o post

@theologiss

Estabilizador DEVE ser evitado.. Tem tópicos aqui, mostrando os motivos.. Além disso:

imageproxy.jpg

No-breaks BONS mesmo, pra serem usados com esse tipo de fonte, custam 1K ou mais.. Tem um tópico fixado aqui, mostrando os diferentes tipos..

O que você pode usar, pra adicionar proteção é usar um filtro de linha com supressão de surtos.. Tipo esse

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto.html

Caso precise de proteção adicional pra Internet

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais