Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tv comprar, sony 4k, samsung 4k ou lg oled, importante!!!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

estou com duvidas para comprar uma tv, o certo é que quero smart, sendo de 55 ou 60 polegadas, que tenha no minimo 120hz, se for OLED até não precisa ser 4k, já que oled 4k no minimo teria que pagar em torno de 12000,00, preciso saber  a questão da qualidade de imagem, me falaram que a sony led tem preto mais forte, cores mais vibrantes, não sei se é verdade, que no quesito led seria a melhor imagem, eu tenho uma samsung 46 polegadas full hd que comprei em 2012, a imagem é boa mas meia avermelhada, muitas pessoas comentam isto, mas provavelmente seria mais estes tvs de led mais antigas como a minha de 2012, agora com o tal nano cristal deve ter melhorado ou não rsrsr, tem o tal do hupscalling para melhorar o full hd, alguém entendido pode me ajudar a esclarecer estas duvidas?

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...