Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

sei q na kabum ta mais barato mais nessa loja o frete via motoboy é gratis dai acaba saindomais barato ja q é na miha cidade.. link:

http://www.kadal.com.br/hardwares/coolers/coolers-para-processador/cooler-para-processador-pcyes-zero-k-z1-80mm-amd-intel-preto-aczk180---24040/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XtremeXX acho que vou pegar elel mesmo, atéporuqe nao preciso de bada muito bom, ja que com o cooler box meu processador chega no max a 70c... se esse dimibuir pelo menos uns 15 graus ja to no lucro.... ta 50 reais um cooler da intel e tem uns 1155 que parece com o box mais é na faixa dos 30 rrais, então acjo que por 50 reais a mais vale a pena esse, nao vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador Ele não deve ser muito forte, por ter só dois heatpipes. Tlavez seja como o Blizzard T2.

 

Uma boa opçõo por esse preço é o Loki II

https://www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-xigmatek-loki-ii-cac-s9hh3-u07.html

Ele tem três heatpipes e dizem ser melhor do que o TX3. A loja é confiável. Só tem um macete na hora de montar:

Ficaria bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho 100 reais.... só 80... e usei o vooler do meu pc para tentar fazer um gerador de energia q nem deu certo kkkk... agr nao posso usar o pc e só tenho 80 reais para comprar um cooler... então qieria saber se vou ter ganho de temperatura comprando esse ao invés do normalzinho...

ps. axhei que ele geraria energia igual ao motor de dvd, e tirei a parte que prende ele np processador, enrao ele é inutil, tentie colar com superbonder mais ele solta, ja tentie lixar antes de passar cola, e solta do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador é, experimenta esse então. 

 

Mas veja quanto fica o frete do Blizzard T2 na Pichau, que está por R$ 78 à vista. Ele tem fan de 92mm (O da PCyes é de 80mm) e os heatpipes do T2 entrelaçam fazendo quatro na base. A solução do heatpipe exposto também costuma conduzir mais calor. Talvez dê uma diferença de 2-3ºC para o da PCyes. A impressão que eu tenho é que o Blizzard deve ser melhor.

 

Mas se o frete estiver fora do orçamento, esse Zero K Z1 vai ser uma melhora em relação ao cooler box. Ele não tem no site da PCyes (acorda, PCyes!), então não dá nem para saber se é de 3 ou 4 pinos. Deve ser de três, igual ao Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...