Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DragonGamerBr

Me recomendem computador bom para jogos (minecraft,cs go,team fortress 2,rocket league) e que seja menos que r$ 1.700,00

Recommended Posts

Olá gente,tudo bem? Eu queria saber se vocês tem algum computador bom para jogos (Minecraft,CS GO,Team Fortress 2,Rocket League) e que seja menos que R$ 1.700,00 (MENCIONAR ALGUM QUE VOCÊ CONHEÇA)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver como subir esse limite de preço para até R$ 2.500,00 dá pra montar uma configuração bacana que vai aguentar um bom tempo sem a necessidade de upgrades. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Ítalo Bandeira disse:

Se você tiver como subir esse limite de preço para até R$ 2.500,00 dá pra montar uma configuração bacana que vai aguentar um bom tempo sem a necessidade de upgrades. 

Pode ser um de R$ 2500,00 . Qual você me recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/04/2016 às 13:55, Zucchini disse:

Ou ele pode montar a seguinte configuração da imagem abaixo (que é a que planejo comprar).

Untitled.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ítalo Bandeira essa fonte que você escolheu não é muito boa não hein...

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini - Eu optei por ela por recomendação de um usuário aqui do fórum, também fui calcular o consumo da máquina e ficou na casa dos 270W ... Mas pode-se substituir por uma de 400W

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais