Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian Pestana

Qual destes gabinetes devo comprar

Recommended Posts

Boa tarde galera, sou novo no fórum e não tenho certeza se estou fazendo o correto mas vamos la! rs

Tenho um Vinik Twister Vx mas estou querendo trocar por ser pequeno de certa forma.

Tenho interesse em dois gabinetes:

Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA134

65979_1438612965_g.jpg

Gabinete Aerocool Xpredator X1 - Black

33645_index_g.jpg

Dentre os dois gabinetes tenho a preferência pelo aerocool só que preciso saber se é possivel colocar um h100i na parte de cima dele pois sei que no modelo da multilaser é possivel.

E vamos considerar que eu esqueça a ideia de um water cooler qual seria melhor para sistema de arrefecimento com fans?

Agradeço desde já galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível colocar Water Cooler no Aerocool sim! Veja esse unboxing: 

Compartilhar este post

Link para o post

@David_Stark

Obrigado pela ajuda, mas após ver o video me surgiu outra duvida ele cita um modelo de WC que seria grande e tal e ele diz que teria que por por cima, então eu teria que deixar sem aquela tampa de cima? não entendi muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando outros unboxing, e nos comentário fizeram essa mesma pergunta, disseram que Water Cooler de 240mm cabe! E o H100i é 240mm! Acredito que não necessite retirar a tampa de cima não!

Compartilhar este post

Link para o post

@David_Stark

Entedi, obrigado por tirar esta duvida.

Agora se puder me responder a outra que é: Se eu não comprar um water cooler quais dos dois gabinetes e melhor com fans?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive olhando o gabinete Aerocool no site deles e lá tem a informação que só suporta Cooler até 158mm. Já o multilaser suporta os de 240mm.

O multilaser suporta até 6 fans, um frontal, um traseiro, dois superiores e dois laterais.

O aerocool suporta até 7 fans, um frontal, um traseiro, dois superiores e dois laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

@David_Stark

É acho que vou de multilaser mesmo alem dele ser mais espaçoso também se mais pra frente pensar em WC ele suporta de boa.

Obrigado pela ajuda :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais