Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas do pc bugaadas esstão dupliccando


Posts recomendados

Pessoal queriaa a aajuda  de vocês urgente1!!1

coommprei  um tecldod nnovo  devido o meu outro terr entrado agua ee quebrado, como vocês podemm  ver eelle estáduplicaando  aas teclass e aass  vezes  nemm  funncionnam .

 

mas esse não é o unico  problemaa,  quando eu seguro  algumma tecla exemplo o caps  look, a luz  que inndica  qquando ele  estado ligado/desligadoo  fica piscaanddo, ou seja, ele  fica ligaando e desligando comm a teclaa pressionada,, o messmmo occorre  com as outras teeclas, jaa foi formatado o pc porém, continnuaa o mesmsoo.

preciso de ajuda pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

Este outro teclado pode estar com defeito, principalmente se as teclas com identificação LED estão piscando.

as leds piscam somente quando fico segurando as  teclas (caps lock, num lock,scroll lock).

quanto a defeito, ja troquei de teclado e o bug continua (estou usando teclado virtual pra escrever pois facilita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi

Em 15/04/2016 às 08:32, dwatashi disse:

Teste usando um SO Live (Linux, Windows)

 

Se o problema continuar é hardware, se sumir é software.

 

Alguns vírus podem gerar este comportamento.

o que estou achando estranho é que qd nao ta na net o teclado n funciona, ou ele fica  so funcionando o  teclado numérico  as vzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...