Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até 600 reais (um que não trave, ou o que trave menos)


Posts recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de sugestões de Smartphones com sistema Android até R$ 600,00, o foco é ter um aparelho que não "trave", ou o que trave menos. O aparelho precisa ser novo, já que será presente.

Não entendo de especificações de celular, então preciso de ajuda. Obrigado desde já a todos que tentarem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fagundes Rafael disse:

Boa noite!

 

Gostaria de sugestões de Smartphones com sistema Android até R$ 600,00, o foco é ter um aparelho que não "trave", ou o que trave menos. O aparelho precisa ser novo, já que será presente.

Não entendo de especificações de celular, então preciso de ajuda. Obrigado desde já a todos que tentarem ajudar.

 

Smartphone Motorola Moto E (2ª Geração) Dual Chip Desbloqueado Android Lollipop 5.0 Tela 4.5" 8GB Wi-Fi Câmera de 5MP Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario Bezerra Obrigado pela ajuda Mario. Acabei comprando um Lumia 630 porque aparentemente ele tem tudo que o aparelho que busco precisa, além de estar barato. Eu precisava pagar Sedex, foi o melhor que encontrei por menos de 500 reais.

Podem fechar o tópico se desejarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@jonh263 Eu já comprei amigo, acabei ficando com um Lumia 630. Mas em relação à Samsung, todos os aparelhos que testei até agora são bem ruis, o sistema android sempre parece que é pesado demais pro aparelho, e sempre travando...

Eu trabalho enviando aparelhos pra assistência pela garantia de fábrica, posso afirmar que o pós venda deles é uma porcaria, perguntam dados totalmente desnecessários, fazendo a ligação demorar demais, tratam os clientes com descaso, e ainda cometem muitos erros, como mandar o aparelho de um cliente para o outro. Tirando algumas marcas que são bem mais baratas, como Qbex e DL, a Samsung é a que dá mais problema, a que na minha opinião tem o pior custo x benefício e vai te dar mais dor de cabeça.

Não recomendo Samsung de forma alguma, sempre travando, e se der problema no aparelho é uma droga.

Não entenda isso como crítica, é só a opinião que fui formulando durante o tempo de trabalho com assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...