Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - não consigo abrir alguns programas por conta do erro a seguir


Posts recomendados

Boa noite, estou com problemas na utilização de alguns programas de meu pc, tenho notado que isto acontece mais com ativadores por exemplo o ativador do Office ou IDM, entre outros, quando executo ativadores dos mesmos aparece a seguinte mensagem """O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item""", agradeço qualquer ajuda estou desesperado >.<. abaixo segue uma imagem como exemplo.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada no antivirus, pode ser ele que esteja bloqueando os aplicativos. desativa o antivirus e tenta acessar os dados, se não der, entra no antivirus e veja se esses arquivos estão em quarentena. se tiver, restaure-os, desligue o antivirus, e use eles normalmente.

testa ai e posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiagolancelot disse:

Boa noite, estou com problemas na utilização de alguns programas de meu pc, tenho notado que isto acontece mais com ativadores por exemplo o ativador do Office ou IDM, entre outros, quando executo ativadores dos mesmos aparece a seguinte mensagem """O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item""", agradeço qualquer ajuda estou desesperado >.<. abaixo segue uma imagem como exemplo.

Sem título.jpg

Resposta:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2669244

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...