Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual versão de driver devo usar no meu notebook?


Visitante

Posts recomendados

Bom, tenho um notebook simples mas muito rápido para varias tarefas comuns.

Notebook Samsung NP370E4K-KD4BR, e esses dias quando eu utilizava o driver mais recente da Intel HD Graphics me veio a dúvida, qual versão do driver eu devo usar? A versão do fabricante (v. 10.18.15.4278) ou a mais recente (v. 20.15.40.4380). Perguntei ao suporte, e ele me disse para utilizar a versão do fabricante, porque a outro poderia não se comportar corretamente, mas me pergunto será que se eu utilizar versão mais recente do site da intel estarei ganhando mais frames e desempenho ou pendendo frames e desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SeL_ disse:

Provavelmente a mais recente é melhor se não ela não seria lançada. Recomendo usar o programa Driver Booster 3.

O driver booster não reconhece com precisaão a versão mais recente do driver da intel. Pelo menos no meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Belizario disse:

Bom, tenho um notebook simples mas muito rápido para varias tarefas comuns.

Notebook Samsung NP370E4K-KD4BR, e esses dias quando eu utilizava o driver mais recente da Intel HD Graphics me veio a dúvida, qual versão do driver eu devo usar? A versão do fabricante (v. 10.18.15.4278) ou a mais recente (v. 20.15.40.4380). Perguntei ao suporte, e ele me disse para utilizar a versão do fabricante, porque a outro poderia não se comportar corretamente, mas me pergunto será que se eu utilizar versão mais recente do site da intel estarei ganhando mais frames e desempenho ou pendendo frames e desempenho?

a cada nova atualização, eles mudam alguma coisa para melhorar o algoritmo do driver e faze-lo funcionar devidamente no sistema operacional escolhido.

recomendo sempre estar atualizando os driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wesley Belizario disse:

O driver booster não reconhece com precisaão a versão mais recente do driver da intel. Pelo menos no meu notebook.

eu uso pra instalar driver esse programa aqui

http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm

tem todos os driver e vem atualizado. testa ai porque é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...