Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Torres

Novo recurso: marcar melhor resposta

Recommended Posts

Oi pessoal,

Acabamos de ativar um recurso que havia na plataforma anterior e que havia sido perdida no upgrade que fizemos no final do ano passado, que é o autor do tópico poder marcar a melhor resposta no tópico. Ao fazer essa marcação, o autor ajuda outros usuários que estejam com a mesma dúvida para saber qual resposta resolveu o problema. Além disso, o tópico ganha o indicativo "RESOLVIDO" na lista de tópicos.

Abraços,

Gabriel.

marcar-resolvido.png

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres ontem naquele tópico na área de testes não estava aparecendo a tag de "RESOLVIDO" do lado do nome do tópico na parte externa (quando você está vendo a lista de tópicos de uma área).

Será que você poderia criar outro tópico lá para testar novamente? Aí eu posso te enviar um print se continuar a não aparecer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigir o CSS, na verdade acho que vai dar treta de novo de quem tem a melhor resposta, etc.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

na minha humilde opinião ..quem não tem treta ou excesso de ego .... não liga para ....joinha ou melhor resposta ...ajuda quando acha que vai acrescentar ...

Abraços ,

Renatinho

PS : o que falei é sobre o curtir tipo ...melhor resposta ..e etc ...mas caiu aqui .... desculpa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres excelente, bom trabalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini ao que tudo indica, está funcionando perfeitamente, veja tela abaixo. Se quiser, pode criar um tópico na área de testes pedindo paras as pessoas comentarem e aí você marca um post qualquer do tópico como resolvido para ver e testar este recurso. Abraços! :)

resolvido.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olha @Gabriel Torres , o mesmo tópico que você print ou só que sem a tag. Estou usando o Chrome com tema Noite VIP pelo tablet. Verifiquei dentro do tópico e a resposta do fernando_maluco ainda está marcada como a melhor.

Screenshot_2016-04-16-08-04-53.png

E no Chrome pelo computador a mesma coisa, não aparece a tag também.

Capturar1.PNG

Verifiquei com todos os temas disponíveis e em nenhum deles apareceu pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres ficou bem bacan , embora eu tenha servido de "cobaia" kkk 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini obrigado pelas telas capturadas. Acabei de verificar que só está aparecendo para moderadores, mas não para usuários "comuns". Estou passando esse bug ao desenvolvedor deste plugin para ele corrigir. Retorno assim que o problema estiver resolvido. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora funciona. :thumbsup:

Screenshot_20160424-222527.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini eu de novo como "cobaia" olha a convenção de genebra em kk

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Gabriel Torres , temos um problema. :) 

A mensagem do outro Gabriel que foi marcada como a melhor aparece selecionada dentro do tópico, porém em outro tópico a melhor mensagem não aparece com a marca, tem uma margem porém não tem o simbolo e quando passa o mouse por cima não aparece a mensagem de melhor mensagem (que inclusive está em inglês).

Capturar4.PNG

Capturar3.PNG

Capturar2.PNG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini muito obrigado por apontar este erro, que acabei de corrigi-lo. Se puder fuçar o fórum e encontrar outros tópicos marcados como resolvido e verificar se o problema está ocorrendo em outros tópicos, eu agradeço. Muito obrigado mesmo! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fuçar eu to sempre fuçando, se encontrar aviso. :D

Aproveitando, gostaria de dar uma sugestão. É possível criar o filtro "Resolvido"?

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada nas áreas que frequento encontrei alguns, porém eles são antigos. Se achar algo recente eu informo.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apareceu em inglês.

Screenshot_20160427-190213.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Corrigi a palavra em inglês. Mais tarde vejo a lista de tópicos que você enviou, mas pode ser o que você disse, da ferramenta antiga, antes da migração do fórum para a nova plataforma. Verei se há como criar uma ferramenta de conversão. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini o programador não conseguiu fazer exatamente o que você sugeriu, porém adicionou este filtro de outra forma, acho que ficou legal, veja na tela abaixo.

topicos-resolvidos.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom sim. Agora está mais fácil identificar os tópicos antigos com aquele bug da marcação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres falando o que o @Zucchini falou, tem como deixar o fórum em inglês(ou outro idioma)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais