Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de até 8 mil reais para jogos


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda, já montei muito pc, mais não monto faz um tempinho e um amigo pediu uma ajuda. Fiz o melhor que pude com o que me lembro, gostaria de sugestões caso tenha errado na mão em algum lugar. Desde já agradeço.

 

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790K DEVIL'S CANYON

R$ 1.699,04

PLACA MÃE GA-Z170X-GAMING 3

R$ 1.099,90

MEMORIA DDR4 KINGSTON HYPERX FURY HX421C14FBK2/16 (2X8GB) 16GB 2133MHZ

R$ 466,65

PLACA DE VÍDEO ASUS STRIX-GTX980TI-DC3OC-6GD5-GAMING 6GB 384BIT GDDR5 PCI-EXP

R$ 3.443,16

FONTE CORSAIR CX750 CP-9020015-WW 750W REAIS ATX/EPS ATX 2.3 - PFC ATIVO

R$ 526,15
GABINETE NZXT S340 CA-S340-MB-GB MID TOWER S/ FONTE BLUE

R$ 415,65

 

HD e WaterCooler faltando, ele quer usar o HD da maquina antiga e eu não sei se esse spec precisa de um watercooler.

Quanto ao gabinete eu não gosto de gastar mais do que 350, mais ele gostou muito do design desse gabinete, não conheço bem a marca se alguem souber algo da um toque =)

 

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre recomendo que deixem os links das peças no tópico, pois ai da pra saber de onde você pegou tal informação em relação ao preço por exemplo.

No caso o i7 que você selecionou seria esse aqui? http://ark.intel.com/pt-br/products/80807/Intel-Core-i7-4790K-Processor-8M-Cache-up-to-4_40-GHz#@specifications

Se for eu recomendo que escolha um i7 da 6ª geração, compatível com as memórias DDR4 que você pretende colocar e possui socket LGA 1151.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

Sempre recomendo que deixem os links das peças no tópico, pois ai da pra saber de onde você pegou tal informação em relação ao preço por exemplo.

No caso o i7 que você selecionou seria esse aqui? http://ark.intel.com/pt-br/products/80807/Intel-Core-i7-4790K-Processor-8M-Cache-up-to-4_40-GHz#@specifications

Se for eu recomendo que escolha um i7 da 6ª geração, compatível com as memórias DDR4 que você pretende colocar e possui socket LGA 1151.

Sim era essa mesmo, eu cogitei pegar a "SKYLE"  PROCESSADOR INTEL CORE I7 6700K 4.0GHZ 8MB 6ª GERAÇÃO LGA 1151 QUAD CORE, mais está esgotado na terabyte, ia comprar tudo por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CerealMilk disse:

@Imakuni Acredito que ele não vai fazer Over não, o que estaria errado no caso?

O fato de você estar comprando peças que são bem mais caras só para permitir OC. Já que ele não vai fazer, pegue o seguinte:

  1. i7 6700. Pode pegar na Pichau ou na promo da Kabum, o preço tá o mesmo (surpresa!).
  2. Não é um item obrigatório, mas um cooler vai deixar o PC bem mais bonito e silencioso.
  3. Mobo z170. Só mesmo por questão de estética, o preço para mobos não z170 do tamanho ATX é quase o mesmo. Pegue essa que já vem com suporte para SLI. PS: eu acho as placa da Gigabyte feias que até dói...
  4. 16gb ddr4. Veja o que fica mais barato pós frete entre o anúncio sem e com frete grátis.
  5. HD já tem. Mas falta um SSD.
  6. Quanto à fonte, nada de errado com a CX 750. Mas sugiro pegar essa da Seasonic, que além de ser 80+ Gold, também vem com cabos pretos, que melhora MUITO a estética do PC. Isso é pensando no SLI; mas se tiver certeza que não vai fazer, dá para pegar fontes bem mais baratas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...