Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nunes/SP

Arquivo .img

Recommended Posts

Pessoal,

Gostaria de saber se um arquivo de filme com mis de 6 Gb gravado no HD com a extensão .img pode ser transformada em outra extensão para ser gravada em mídia de 4,7 Gb.

Desde já

Grato

Nunes/SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

Nunes/SP esse deve ser uma imagem, logo como faria isso? bom eu converteria essa imagem para um dvd virtual so que esse dvd teria os 6 Gb , sendo assim teria que usar um programa para alterar esse dvd para um tamanho menor, eu usaria o pinnacle instante copy que e pequeno e simples de usar, depois de convertido para o hd como pdi (formato do instanti copy) poderia gravar o dvd sem problamas num de 4.7 , contudo se o instant copy não reconhecer seu drive você nessecita um programa para converter o pdi em iso , ai e so usar o nero e o dvd ta pronto.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Mmgdir,

Obrigado po sua resposta.

Você esta certo, este é um arquivo imagem que eu fiz com o programa da copiadora de DVD.

Por favor, você poderia me dar uma dica de como eu faço para converter esse arquivo em DVD virtual.

Desde já

Grato

Nunes/SP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais