Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é normal ter perca de pacotes ?


Posts recomendados

Gostaria de Saber, o quanto é considerado normal a perca de Pacotes, o quanto é tolerável.

Testes que podem ser feitos, com resultados,para provar a real existência do problema.

OBS : Não possuo Roteador, e é uma internet Fibra Óptica. 

 

Minha Operadora fala que é normal a perda de pacotes para sites, servidores de jogos etc, ( Cujo Counter-Strike Global Offencive fica variando de 5% a 20% de packet Loss, sites como Uol, Terra, Google, também tem variação de 8% a 10% packet Loss via Ping no "CMD" ), que na minha opinião perda de pacotes nem deveria ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o ideal é que não tenha perda de pacotes. Mas o mais importante é verificar se não existe perda de pacotes entre a sua casa e o provedor, pois esse é o trecho que a responsabilidade é direta do provedor. Na linha de comando do Windows use o comando tracert www.google.com (por exemplo). Esse comando mostra os roteadores no caminho dos pacotes.  Outro comando é o ping, que testa a conectividade entre dois host (por exemplo pode testar entre seu computador e o roteador do provedor) e verificar como está a perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outra coisa, fps se joga em rede cabeada, wi-fi é lixo pra isso, um celular na rede já dá stuttering e compromete seu jogo.

Reveja suas conexões até o roteador/modem, há uma tolerância para perdas de pacote, para isto existe a correção de erros, mas quanto menor ou nulo (dificilmente terá nulo) melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...