Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar desempenho em jogos do meu pc?:)


Posts recomendados

eae galera,gostaria de saber o que faço para poder aumentar meu fps sem mudar meu processador.

processador: amd a4 7300 3,8ghz

placa de video: APU 8470D 512mb.

memória ram: 1x kingston 4gb ou seja single-channel.

placa-mãe: asrock fm2a55m-vg3+

estou rodando bf4 a 16fps ~30fps. outra dúvida que tenho... se eu colocar mais um pente de ram e fazer dual_channel,vai aumentar em qual proporção o meu desempenho?

 

Obrigado e Boa Noite.

Qualquer ajuda é bem-vinda! Abraços!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Andrew Alves Medeiros Você esta lidando com uma APU um tanto quanto fraca!

Você pode fazer alguns upgrades que irão aumentar desempenho consideravelmente sem gastar mais de 800 reais.

Então me diga , quando pode gastar?

Fato, com certeza, defina o quanto podes gastar, depois aconselho, fonte, placa de vídeo e mais 4GB de memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Alves Medeiros  No total 700 então? Compre uma memoria Ram igual a que você ja tem ou uma com especificações similar. voce pode optar em adicionar uma Placa de video com os 500 reais , porém sera preciso uma nova fonte o que gera um aumento nos custo.  Existe também a opção de fazer upgrade apenas na APU , um A8 7600 ou um A10 7850k .Assim irá conseguir  rodar até jogos um pouco mais atuais em gráficos reduzidos , será um grande aumento de desempenho em jogos sem a necessidade de uma nova fonte.

Obs: Em momento algum reforço a ideia de continuar com essa fonte generica , uma fonte de boa qualidade é algo muito importante para a vida do seu pc.

Enfim,ao meu ver seria uma boa adicionar a RAM e trocar de APU por agora , depois troque a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Alves Medeiros ,o ganho de FPS com as APU's é de 100%,ou seja,vai dobrar os seus FPS ou quase isso.

Este seu 7300 já tem placa de vídeo integrado,melhor que qualquer I3,por exemplo.mesmo assim,ele é fraco para jogos mais pesados.

Outra coisa é que ele precisa de memórias de alta frequência para entregar tudo que seu video integrado consegue dar.As memórias de 1866mhz são ideais para ele,mas se puder colocar de 2133mhz fica bom também.Sempre use 2 pentes,porque este processador É DIFERENTE dos outros que não precisam de dual channel para jogos;este precisa.

Como disse o colega @FelipeLBrito ,ponha primeiro outro pente de memória,mesmo sendo igual a esse que voce tem.Fazer o quê se a grana não dá,né?

Depois pegue uma fonte Seasonic 350W,que dá e sobra além dela ter PFC ativo e 80% de eficiência.Custa bem barata no Mercado Livre.

Depois troque o 7300 por uma APU 7600 ou 7850K.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...