Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TereuRibeiro

Problema notebook sti is 1412

Recommended Posts

Olá... estou com um problema... o notebook STi is 1412 não aceita formatação de forma alguma... nem win7 e nem win8... e olhe que ele veio pra minha mão com win7... entrei no setup e não há quase configuração alguma lá...

Já troquei do modo IDE para AHCI diversas vezes... em nenhuma dessas o sistema continua a formatação!

No modo IDE Pra win7, ele mostra a tela azul... no win8 ele paralisa em 41% e não anda mais pra lugar algum!

No modo AHCI pra Win7, ele fica reiniciando e não instala o SO... No Win8 acontece a mesma coisa que descrevi acima!

Estou em desespero... não consigo ver qualquer outra opção!

Trabalho com Formatações desde 2010, e nunca havia me deparado com um problema desses!

Não sei o que fazer mais, e a dona está querendo o mondrongo de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum,tire o HD formate com ele ligado em secundário num outro PC,instale o windows naquele pc mesmo e quando perdir para reiniciar a primeira vez(antes de instalar os drivers e o windows se configurar para o tal PC) coloque no notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Joaquin... Minha dúvida também é... Há algum mecanismo que posa ser acionado por alguma tecla (F1; F2...) dentro do SETUP dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Haha você ainda não devolveu?

No setup eu já tive um IS1414 e não tinha nada para fazer lá,nenhum atalho,na dúvida,sempre deixe o modo SATA em IDE e faça o que eu te disse,instale o windows por outro PC e de o primeiro boot no notebook.O HD tambem pode estar com defeito,bad blocks essas coisas.

Tente tambem deixar o mínimo de dispositivos ativados ou encaixados no notebook,apenas o CD ou drive flash,desative a chave do wifi.cabos de rede,dispositivos USB não necessários,monitores externos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu resolver?Conte como foi o processo para o tópico ficar encerrado e com uma futura utilidade para quem vai ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais