Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5600 Ultra X Geforce Ti 4200 8x


Posts recomendados

Nossa veio... então qual seria uma marca boa para comprar uma ti 4200 veio ?! com clocks bom e claro e que de repente de pa faze uum overclock?!

A ti 4200 ta rodandu bem e bem feito os jogos mias atuais veio como bf vietnam ou far cry sera que ira rodar hl 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa veio... então qual seria uma marca boa para comprar uma ti 4200 veio ?! com clocks bom e claro e que de repente de pa faze uum overclock?!

A ti 4200 ta rodandu bem e bem feito os jogos mias atuais veio como bf vietnam ou far cry sera que ira rodar hl 2 ?

Dá para TRADUZIR para PORTUGUÊS?

Eu acho uma boa marca para VGA'S ASUS, Gainward , Gigabyte.

Mas as que vocÊ vai achar facilmente infelizmente devem ser XFX e INNO 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inno 3d acho que pa Ti ne ...

já pa fx5600 ultra eu encontrei uuma Gainward..cara... se eu tive grana vou pega essa cara com certeza clock de 450ou500(não tenho certeza)/760 parecee se mttt boaaa... so que se eu não tive com tanta grana vou na ti 4200 mesmo...

mas que q se acha delas...meu vão roda bf vietnam ou far cry do minimo po max?? vai roda hl-2 essas duas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a Gainward então... ótima fabricante.

vão roda bf vietnam ou far cry do minimo po max?? vai roda hl-2 essas duas placas?

Não tem como saber.

Far Cry acredito que no médio.

HL2 não tem como saber,. pois ainda não foi lançado, então prefiro não especular.

Por favor, estamos em um fórum, não em um CHAT, portanto use linguagem apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sem pensar em 2x ahahaUAuh...minha placa-mãe so ta funcionando em 2x...apesar de ter suporte a 4x..e tipo eu já tentei atualiza a bios da placa-mãe so mostra que o arquivo que eu baxei não e a m810 certa...de nenhum jeito eu tenho uma m810LR e já chego a fla que era M810LR"7" e por causa desse 7 não era a correta peguei a que todos flam...driver da bios M810L que iria funciona..Dai eu criei uum topico pa me ajudarem e o Phoenix disse que a minha bios já era o max de atualizada apesar de ela estar na data de 2002 e não funcionandu o agp 4x..a meu deus porque :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu deus porque 

por que , para ser bem sincero, o AGP dessa placa mãe é só de enfeite...

Essa placa mãe é uma BOMBA... pode esquecer se estiver SONHANDO que uma FX5600 ou TI4200 vão funcionar nela...

Mesmo se funcionassem, o desempenho delas ia ficar limitado pelo chipset lerdo e problemático e pelas memórias SD RAM.

Vai por mim, antes de pensar em trocar placa de vídeo, troque a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você me convenceu cara..hehe :)

Vou começar antes de comprar a minha placa 3d..heeh irei compra uuma placa-mãe nova...è uma M848LU ou M863G..e irei compra memorias PC2700 (pc333)ehhe mas irei continuar apenas com o meu processador por enquantu...athlon xp 1.6 palomino... terei que troca também a minha fonte que precisa de uma fonte atx 12v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@25 jul 2004, 02:06

FX5600 Ultra

sem pensar 2x.

Só em ver os Clocks e o Suporte ao Directx 9 da FX5600 percebe-se que é muito superior.

Num tanto essas coisas de muuuuito superior não... <_<

Tem vezes até que a Ti4200-8x ganha da FX5600u, imagina o restante das Ti's... <_<

E porque tu acha que a nVidia lançou a FX5700 Series? Precisa dizer?? :rolleyes:

Eu ainda digo: só pegue uma placa dessas se estiver muito barata. No caso da FX5600, abaixo de 450 reais. Acima disso, eu prefiro pegar uma Ti.

A ultra até 500 reais ainda dá para levar, mas é quase impossível achar essa placa por esse preço... Nesse caso, uma 9600PRO sairia bem melhor mesmo, pois está na mesma faixa de preços, sendo que é melhor em termos de desempenho.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 jul 2004, 18:23

a meu deus porque 

por que , para ser bem sincero, o AGP dessa placa mãe é só de enfeite...

Essa placa mãe é uma BOMBA... pode esquecer se estiver SONHANDO que uma FX5600 ou TI4200 vão funcionar nela...

Mesmo se funcionassem, o desempenho delas ia ficar limitado pelo chipset lerdo e problemático e pelas memórias SD RAM.

Vai por mim, antes de pensar em trocar placa de vídeo, troque a placa mãe.

É verdade, O SLOT AGP DE TODAS AS M810 SÃO PARA ENFEITE APENAS!! :angry:

Eu sinceramente aconselharia você trocar de placa-mãe antes de efetuar a compra dessa VGA. Tem gente que nem consegue instalar uma GF4 MX nessa placa-mãe, quanto mais uma Ti, uma 9600... Mesmo que preste, como o colega já falou, o desempenho vai ser ridículo...

Toninho, todas as memos hoje são SDRAM. Agora elas podem ser SDRAM DDR (como é o nosso caso) ou SDR (como é o caso das m810 e da maioria das placas-mãe mais antigas para Athlon e P3). As SDR são aquelas famosas PC-100, PC-133 e só transferem dados a um pulso por clock, ao contrário das DDR que são dois dados por pulso de clock, como você já deve saber B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um gráfico que dá uma comparada básica nestas placas

U.T. 1280X1024:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www20.graphics.tomshardware.com/graphic/20030416/images/image004.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Far Cry rodo no máximo , com poucos swap´s de hd.(Tenho 640 mb, o ideal seria 1 gb de memória)

A vga 5600 Ultra é muito difícil de se achar, mas seria um bom negócio pelo fato de ser nativamente compatível com DX 9.Mas já que não se acha, a escolha natural neste caso seria a 5700 ULTRA, bem melhor e mais fácil de se achar.

Por outro lado as Ti's se defendem bem porque são mais antigas, e mais baratas, além de ter ''ainda'' bom desempenho para os games atuais...

Originalmente a Ti que possuo veio com 250/550 mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@26 jul 2004, 16:48

Eu também daria preferência a Ti4200...

para mim, FX só se for acima de 5700U!!!

Assino embaixo!! :D:-BEER

Para mim também: as VGAs da série FX que prestam são da 5700u para cima.

Abaixo disso eu nem quero ver pintada de branco (isso se eu fosse comprar...)!! :angry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...