Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com leitura de blu-rays


Posts recomendados

Bom Dia Galera, peço a ajuda de vocês pois procurei por tudo e em quase em toda internet, é sério mesmo, e não achei nada relacionado e depois de tanta procura e não achar, desisti.

Bom, eu tenho um Drive LG BH16NS40 (Nome Completo no Windows: HL-DT-ST BD-RE BH16NS40 ATA Device), já gravei varias mídias Blu-ray com ela, e o que está acontecendo agora é que algumas mídias ela não está lendo, ao colocar a mídia no drive, o Windows trava, ela lê a mídia mas não reproduz o conteúdo, ao tentar copiar dá problemas de leitura. Todas essas mídias foram testadas após concluir a gravação e a leitura foi normal, mas depois de um tempo, está acontecendo isso, realmente não sei o que fazer. Tamanho gravado foi 21GB em cada mídia, sendo que o tamanho máximo era 25gb, a velocidade foi 4X, programa utilizado foi o nero. As midias não contem nenhum risco, e a marca é fortrek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema está no gravador de Blu ray...LG não presta. Comprei um modelo BH10LS30 em 2010 e durou muito pouco, apresentou problemas iguais ao seu, atualizei o firmwire, funcionou por pouco tempo, fiz o dowgrade idem.

Como já considerava condenado, abri o *****  desmontei todo a procura de algo errado que pudesse ser vizualizado e nada; montei e voltou a funcionar, talvez seja devido a soltar e reconectar os cabos flats (tem vários), mas a alegria durou pouco. Resolvi meu problema na Santa Ifigênia em SP, comprei um Pionner e já estou utilizando ele há quase 4 anos, até o momento é só alegria.

Eu gravava e faço até hoje, nas velocidades menores possíveis, por exemplo no momento estou usando mídia Sony e permite as seguintes velocidades: 2, 4, 6, 8 e 10 x nesse caso faço as gravações em 2 x demora por volta de 43 minutos e não utilizo o pc para nada durante as gravações, mudo para o modo tv e fico aguardando, dizem que as gravações mais lentas, o feixe de laser queima mais fundo diminuindo possibilidade de erros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...