Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra formatar o hd antigo?


Posts recomendados

Então,eu vou comprar um PC novo e só peguei um HD de 500gb pra ele pois já tenho um outro PC com um HD de 500gb. o que eu quero saber é: tem como eu instalar o HD novo,formatar o velho e colocar nesse PC novo também? Gostaria de umas dicas pois meu pc velho deu um problema na fonte e não liga,não sou profissional nem nada portanto não estou nem fazendo ideia do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viick Costa tem sim tem sim

você primeiro coloca o HD novo (pluga na placa-mãe) dai insere o CD de formatação, dai quando você for instalar o Sistema vai aparecer as unidades(os HD's) você escolhe qual quer instalar o Sistema e formata o outro simples :)

qual a configuração do seu PC, processador, memória ram, hd, placa-mãe .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Viick Costa tem sim tem sim

você primeiro coloca o HD novo (pluga na placa-mãe) dai insere o CD de formatação, dai quando você for instalar o Sistema vai aparecer as unidades(os HD's) você escolhe qual quer instalar o Sistema e formata o outro simples :)

qual a configuração do seu PC, processador, memória ram, hd, placa-mãe .......

 

Do PC novo ou do antigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe é a b85m,o processador eu vou usar o meu i3 4150 por um tempo até eu conseguir pegar um i5,vou reproveitar o pente de RAM de 4gb que tenho,o HD e o leitor de cd e dvd.

Espero que dê pra ver a imagem

Também espero que seja tudo compatível e-e

Screenshot_2016-04-15-08-52-10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é agora,ainda tenho que vender meu Xbox one,só estou planejando e tirando as dúvidas :D mas já tá tudo certo,só estou procurando um headset bom e barato,mouse e teclado,já vi que comprar combo não é muito bom,enfim,só falta esses periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...