Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Viick Costa

Como faço pra formatar o hd antigo?

Recommended Posts

Então,eu vou comprar um PC novo e só peguei um HD de 500gb pra ele pois já tenho um outro PC com um HD de 500gb. o que eu quero saber é: tem como eu instalar o HD novo,formatar o velho e colocar nesse PC novo também? Gostaria de umas dicas pois meu pc velho deu um problema na fonte e não liga,não sou profissional nem nada portanto não estou nem fazendo ideia do que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Viick Costa tem sim tem sim

você primeiro coloca o HD novo (pluga na placa-mãe) dai insere o CD de formatação, dai quando você for instalar o Sistema vai aparecer as unidades(os HD's) você escolhe qual quer instalar o Sistema e formata o outro simples :)

qual a configuração do seu PC, processador, memória ram, hd, placa-mãe .......

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Viick Costa tem sim tem sim

você primeiro coloca o HD novo (pluga na placa-mãe) dai insere o CD de formatação, dai quando você for instalar o Sistema vai aparecer as unidades(os HD's) você escolhe qual quer instalar o Sistema e formata o outro simples :)

qual a configuração do seu PC, processador, memória ram, hd, placa-mãe .......

Do PC novo ou do antigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

deste novo que vai montar @Viick Costa

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe é a b85m,o processador eu vou usar o meu i3 4150 por um tempo até eu conseguir pegar um i5,vou reproveitar o pente de RAM de 4gb que tenho,o HD e o leitor de cd e dvd.

Espero que dê pra ver a imagem

Também espero que seja tudo compatível e-e

Screenshot_2016-04-15-08-52-10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse HD antigo não for ser usado como principal, pode formatá-lo dentro do Windows mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Viick Costa bacana bem simples então, qual sistema operacional você vai instalar? Windows 7 8 10?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Viick Costa bacana bem simples então, qual sistema operacional você vai instalar? Windows 7 8 10?

Tenho preferência pelo 7,mas tô pensando no 10 por causa do dx12 

Compartilhar este post

Link para o post

@Viick Costa eu usava muito o 7 fui pro 10 e curti

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Viick Costa eu usava o 7 fui pro 10 e curti

Então vou usar o 10 mesmo,mas pelo visto vou ter que pagar um técnico porque eu aprendi a montar mas tem esse lance de bios que eu não sei configurar

Compartilhar este post

Link para o post

@Viick Costa ah se quiser eu te ajudo, poste aqui as fotos e eu vou te explicando passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é agora,ainda tenho que vender meu Xbox one,só estou planejando e tirando as dúvidas :D mas já tá tudo certo,só estou procurando um headset bom e barato,mouse e teclado,já vi que comprar combo não é muito bom,enfim,só falta esses periféricos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Viick Costa entendi mais quando for fazer entõ é só voltar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a teclado e mouse, o combo da CM Storm Devastator é muito bom ou se preferir um Octane. Eu tenho o Devastator e gostei bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mesmo ? Vi em vários lugares dizendo que é ruim,outras pessoas dizem que usam e é bom,aí eu fico muito em dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais