Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um arquivo que eu não consigo fazer nada com ele


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Bom dia!

 

Fiquei muito relutante em criar um novo tópico pra isso, mas apesar de ter pesquisado bastante não achei sequer uma situação parecida com a minha.

 

Possuo um arquivo de vídeo, formato MKV de +ou- 500MB, no meu computador que eu não consigo realizar qualquer ação nele, ou seja, não consigo renomear, apagar, recortar, não consigo sequer abrir as propriedades desse arquivo. O pior disso tudo, é que não adianta reiniciar o PC e ele nem mostra qualquer mensagem de erro, ele simplesmente ignora qualquer ação que eu tente sobre ele.

Acabei de instalar o Windows 10 e esse arquivo foi um arquivo recuperado por ter sido apagado sem querer, deve estar corrompido, mas com todos os arquivos corrompidos nunca tive problemas.

 

Faz uma semana que estou tentando algo e não consigo, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Luis Borba bom dia :)

já tentou abrir ele com um programa diferente, exemplo digamos que você usa o player de vídeo "X" por exemplo

tente usar o do windows ou outro

tente simplesmente deletalo, e depois restaurá-lo através do modo de segurança do windows ou use algum cleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...