Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Luis Borba

RESOLVIDO Tenho um arquivo que eu não consigo fazer nada com ele

Recommended Posts

Bom dia!

Fiquei muito relutante em criar um novo tópico pra isso, mas apesar de ter pesquisado bastante não achei sequer uma situação parecida com a minha.

Possuo um arquivo de vídeo, formato MKV de +ou- 500MB, no meu computador que eu não consigo realizar qualquer ação nele, ou seja, não consigo renomear, apagar, recortar, não consigo sequer abrir as propriedades desse arquivo. O pior disso tudo, é que não adianta reiniciar o PC e ele nem mostra qualquer mensagem de erro, ele simplesmente ignora qualquer ação que eu tente sobre ele.

Acabei de instalar o Windows 10 e esse arquivo foi um arquivo recuperado por ter sido apagado sem querer, deve estar corrompido, mas com todos os arquivos corrompidos nunca tive problemas.

Faz uma semana que estou tentando algo e não consigo, me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago Luis Borba bom dia :)

já tentou abrir ele com um programa diferente, exemplo digamos que você usa o player de vídeo "X" por exemplo

tente usar o do windows ou outro

tente simplesmente deletalo, e depois restaurá-lo através do modo de segurança do windows ou use algum cleaner

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 

Simplesmente não funciona cara. Não abre com nenhum player e eu não consigo deletar ele. Quando aperto delete não aparece nada, nada acontece, nem mesmo uma mensagem de erro, nada.

@Italo Cruz Não rola também, já tentei essa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Luis Borba tente entrar no modo de segurança do windows apertando F8(o padrão na maioria dos casos) e tente deletá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Luis Borba tente usar esse programa, só n baixe pelo baixaki(é só pra você poder ver o nome dele)

http://www.baixaki.com.br/download/delete-doctor.htm

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Luis Borba opa magine :) já passei por isso usei ele e funfu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais