Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raimar2

"host Controllers"?

Recommended Posts

O que são os "host controllers"?

o programa Sisoft Sandra disse que estava desabilitado, mas não tem nada na bios sobre isso.

O que é?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Host Controllers é uma tecnologia utilizada pelas interfaces USB, FireWire Serial ATA e outras. Não tenho certeza, mas acho que é para melhorar a performace .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ReyalsX@24 jul 2004, 23:09

Host Controllers é uma tecnologia utilizada pelas interfaces USB, FireWire Serial ATA e outras. Não tenho certeza, mas acho que é para melhorar a performace .

você está certo, é para aumentar a performance mesmo!

mas como não tenha nada que seja USB nem outra coisa, acho que vou deixar desabilitado mesmo...

editei porque esqueci de perguntar:

Serial ATA, serve para aumentar a performance do meu HD?

se sim vou eu habilitar o controlador USB

Compartilhar este post

Link para o post

O Serial ATA é um tipo de interface utilizada para conectar o HD à placa-mãe, esta interface é superior ao ATA. você deve verificar se sua interface utilizada pelo HD é ATA ou Serial ATA, se for ATA, pode desabilitar a opção.

Obs: Se você quiser identificar sua interface, visite o site http://www.grupo06.tk/ e compare as fotos com sua interface. você também pode ler mais sobre ela se quiser.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao usb, provavelmente você tem na placa - mãe, mas não está disponível, pois você não tem os "espelhos" (ou "braceletes", ou qualquer outra denominação), que são utilizados para ligar este dispositivo, e deixá - lo disponível fisicamente.

Att,

Connor

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais