Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Criei o tópico abaixo e chamei o driver gravador de blu ray de "*****" e para meu espanto ao efetivar a postagem esse termo foi mudado para asteriscos.

Só para saber, de quem é a censura?

Seria do fórum ou site do CH?

Seria do corretor do windows?

Seria do navegador?

Acho interessante saber porque é um fato que só presenciei algo parecido no www.reclameaqui.com.br e não considero a palavra algo passível de censura ou ofensa.

Como isso deve ocorrer novamente, vou tentar burlar o tal corretor escrevendo separado:     chamei o driver de D E S G R A Ç A D O.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn É censura do CH, é uma palavra de ofensa, se você tive por exemplo me chamando de ***** seria uma ofensa, a censura nao sabe em que frase a palavra esta sendo encaixada, então é censurada de qualquer forma, acredito que seja isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é um plugin do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn o nosso fórum tem um filtro de ofensas que é usado com dois propósitos:

1. Substituir palavras ofensivas por asteriscos. Isso é feito por motivos óbvios. Em relação à palavra que você menciona, apesar de ela não ser "pesada", ela é muito usada entre usuários quando começam a se xingar para justamente tentarem achar palavras que o filtro ignore.

2. Corrigir erros de português/ortografia/digitação, substituindo a palavra errada pela palavra correta.

Espero ter esclarecido.

Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais