Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postei algumas coisas que estão ocorrendo aqui, e creio ser um fato isolado, por isso que muitas vezes o Gabriel fala que para ele tal situação não aparece, são fatos momentâneos que acontece e somem do nada. Hoje por exemplo ocorreu de ao responder um tópico o sistema uniu dois assuntos diferentes, julguei que iria ficar direto assim e não tirei um print, agora não tenho mais como mostrar.

Mas fica minha sugestão ao FCH, eu acredito que isso seja ocasionado por dois motivos:

1- Pode ser atribuido ao sistema de salvamento do fórum que esteja misturando os assuntos, reforço isso porque ao iniciar esse novo tópico, já havia um texto meu anterior, o que não poderia ocorrer;

2- A segunda situação que poderia estar desestabilizando o sistema é a participação simultânea de usuários, principalmente se estiver interagindo o autor do post e o mesmo ao que a resposta foi destinada.

Pelo menos esta é a minha linha de raciocínio porque ambos os fatos ocorreram em dois navegadores diferentes no mesmo instante, talvez seja essa a causa do embaralhamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de em um tópico diferente aparecer um texto antigo acontece algumas vezes comigo, principalmente no mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja abaixo o print, não navego no celular, veja minha configuração, não é nada espantoso mas não é também para bugar por causa de hardware.

Este post é novo, não foi citação da mensagem abaixo:

FrbSvWd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido aqui: 

Não há problema algum, e peço não abrir dois tópicos separados para perguntar/reclamar da mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais