Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha configuração e uma placa de video 750 ti,processador Core i5 4440,memoria de 8g,uma placa-mãe b85 pro gamer,HD 500G,Fonte de CX500W corsair,gabinete panther black, so nao sei se pego uma fonte modular ou nao modular, Qual vocês acham que devo compra?e queria saber qual a opinião de vocês sobre minha configuração?

Postado

já tem uma fonte que segura com MUITA folga, poderia colocar uma 980t,i i7 6700k, 32GB RAM DDR4 que ainda teria folga.

a unica diferença entre fonte modular e não modular é que as modulares tem cabos "soltos", as não modulares os cobos vem da fonte

a escolha é algo mais pessoal, se você acha que sobraram cabos que atrapalham o cable management por exemplo  

Fonte modular:

cxm430_detail_contents.png

Fonte não modular:

98719-corsair-cx-430-v2.png

Postado

eu queria saber se valeria a pena compra a modular,porque as pessoas nem sempre usam todos cabos DA FONTE NORMAL,AS VEZES QUANDO AS PESSOAS NAO USAM FICA O MONTE DE CABO JOGADO POR DENTRO DO GABINETE E ATRAPALHA NA REFRIGERACAO.POR ISSO QUERO SABER SE FARIA ALGUMA DIFERENÇA EU COMPRA A MODULAR ?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, tio orochi disse:

eu queria saber se valeria a pena compra a modular,porque as pessoas nem sempre usam todos cabos DA FONTE NORMAL,AS VEZES QUANDO AS PESSOAS NAO USAM FICA O MONTE DE CABO JOGADO POR DENTRO DO GABINETE E ATRAPALHA NA REFRIGERACAO.POR ISSO QUERO SABER SE FARIA ALGUMA DIFERENÇA EU COMPRA A MODULAR ?

Atrapalha sim, mas tendo pouco mais de dois neurônios e alguns "engasga gato" é possível organizar isso dai.

Quanto a fontes modulares, dê uma boa olhada nisso dai: Fontes com cabeamento modular tem alguns pontos negativos

Para consulta:

Neurônios:

567b55e7ca3e4-neuronios.jpg

Engasga gato:

enforca-gato.jpg   

• Curtir 1
Postado

ObrigadoObrigado @faller. vocês conseguem me informar se faria alguma diferença compra a modular porque vai que eu compro modular e uso todos os cabos seria gasto de dinheiro.  OBRIGADO TODOS QUE estão AJUDANDO NA MONTAGEM Do MEU PC.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, tio orochi disse:

ObrigadoObrigado @faller. vocês conseguem me informar se faria alguma diferença compra a modular porque vai que eu compro modular e uso todos os cabos seria gasto de dinheiro.  OBRIGADO TODOS QUE estão AJUDANDO NA MONTAGEM Do MEU PC.

Já te disse naquele tópico:  Comprando fonte modular sim vais gastar mais grana, não vais ter nenhuma vantagem, no desempenho da fonte, terás uma distribuição de energia pior tecnicamente que se usasses cabos tradicionais.

Se perderes algum dia, um desses cabos, reza para achar, senão vais ter de mandar fazer cabo substituto. Mas vais poder dizer , lá no colégio, A minha fonte é modular, falei MODULAR....

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!