Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema.

Meu desktop há 4 anos vinha funcionando normalmente com a configuração que montei originalmente.

A placa de vídeo que possuía era uma VGA EVGA Geforce GTX460 1GB DDR5, a fonte uma Empire ATX 680W e uma placa-mãe VS-h61h2 que, até então, funcionavam normalmente em relação ao desempenho. A fim de informação, a Geforce utilizava dois conectores de 6 pinos vindos da fonte.

Há 2 meses a Geforce começou apresentar defeitos e resolvi trocá-la. Comprei uma Radeon VGA Gigabyte r7 260x 2GB DDR5 e a mesma utiliza apenas 1 conector de 6 pinos.

Primeiramente conectei o monitor na placa de vídeo onboard para a instalação do driver da Radeon. Após a instalação do driver, desliguei o sistema e conectei o monitor na Radeon e, ao ligar o desktop, o monitor não "dá sinal de vida" embora o cooler da placa de vídeo esteja funcionando. Vale ressaltar que em nenhum momento alterei a BIOS e a placa está bem encaixada na placa-mãe.

Algo me diz que a fonte não está aguentando mesmo a nova placa de vídeo exigir um fonte de 450~500W. Algum de vocês já teve problema parecido ?

Desde já agradeço a atenção e estou a disposição para eventuais informações faltantes que sejam úteis!

Muito Obrigado!

Att.

Giovanni

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!