Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não iniciando após atualização do avg


Posts recomendados

Após uma atualização do AVG meu computador não inicia mais

Já tentei tirar o HD e tentar abri-lo em outro PC só que ele não Lê

Já tentei restaurar o Sistema com um Pendrive com a Iso do Windows 7 só que trava na tela  "Opções de recuperação do Sistema"

Tentei usar o AVG Rescue para desativar o avg mas não tive exito

Se alguém souber uma maneira de recuperar os arquivos do HD sem Formatar fico grato.

 

O HD não era particionado e só possuía o Windows 7 como sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel A Santos  Eu utilizei o Hirens Boot, tentei acessar os arquivos através do "Mine windows xp" 

porém ele carregou o sistema ai ficou em um ambiente em branco so com uma imagem de fundo borrada do wind. XP e a seta no mouse, não existia nenhuma pasta nem nada tentei da um CRT+ SHIFT + Del  e outros comandos mas não acontecia nada nesse ambiente.  Existe alguma outra ferramenta que possa usar ? ou se existe alguma outra alternativa utilizando o hirens ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel A Santos Miguel  o meu windows é o 7 com uma atualização para 7 home premium   versão para 32 bits

 

Eu estava pensando em formatar o HD sem instalar nada só formatar mesmo, dai então utilizar o  Active file Recovery

para recuperar os arquivos no hd formatado

 

Tentei utilizar o Active File Recovery  no HD sem formatá-lo o programa nem chega a carregar o HD

 

vou tentar utilizar o Hirens novamente

 

 

 

 

 

 

@Jasiel ja tentei iniciar o windows em vários modos ele vai carregando ai no fim fica em uma tela preta

ou então reinicia

 

cando retirei o HD para tentar abrir em outo pc o HD fica rodando mas trava quando tento abri-lo

aparecem duas unidades, uma com o nome System Reserved e a outra com uma letra

 

Não sabia que uma atualização podia travar um HD assim

Não ligo se tiver de formatar o HD

só quero recuperar uma pasta de arquivos que tem um trabalho muito importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel A Santos  , @Jasiel   Consegui recuperar o arquivo finalmente a solução foi o Linux do Hirens Boot

 

Com muita paciência com uma troca de dados a 24 k/s

 

consegui recuperar uma pasta com 654 Mega

mais para frente vou pensar como vou recuperar os outros arquivos do PC  

 

Vou tentar desinstalar o AVG pelo Linux e após tentar reiniciar o Windows para ver se volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...