Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JBruno Morais

Windows não iniciando após atualização do avg

Recommended Posts

Após uma atualização do AVG meu computador não inicia mais

Já tentei tirar o HD e tentar abri-lo em outro PC só que ele não Lê

Já tentei restaurar o Sistema com um Pendrive com a Iso do Windows 7 só que trava na tela  "Opções de recuperação do Sistema"

Tentei usar o AVG Rescue para desativar o avg mas não tive exito

Se alguém souber uma maneira de recuperar os arquivos do HD sem Formatar fico grato.

O HD não era particionado e só possuía o Windows 7 como sistema operacional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Miguel A Santos  Eu utilizei o Hirens Boot, tentei acessar os arquivos através do "Mine windows xp" 

porém ele carregou o sistema ai ficou em um ambiente em branco so com uma imagem de fundo borrada do wind. XP e a seta no mouse, não existia nenhuma pasta nem nada tentei da um CRT+ SHIFT + Del  e outros comandos mas não acontecia nada nesse ambiente.  Existe alguma outra ferramenta que possa usar ? ou se existe alguma outra alternativa utilizando o hirens ?.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem algo haver mas, tente iniciar o windows em modo segurança, depois desinstale o anti-vírus, e tente iniciar o windows normalmente para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

@Miguel A Santos Miguel  o meu windows é o 7 com uma atualização para 7 home premium   versão para 32 bits

Eu estava pensando em formatar o HD sem instalar nada só formatar mesmo, dai então utilizar o  Active file Recovery

para recuperar os arquivos no hd formatado

Tentei utilizar o Active File Recovery  no HD sem formatá-lo o programa nem chega a carregar o HD

vou tentar utilizar o Hirens novamente

@Jasiel ja tentei iniciar o windows em vários modos ele vai carregando ai no fim fica em uma tela preta

ou então reinicia

cando retirei o HD para tentar abrir em outo pc o HD fica rodando mas trava quando tento abri-lo

aparecem duas unidades, uma com o nome System Reserved e a outra com uma letra

Não sabia que uma atualização podia travar um HD assim

Não ligo se tiver de formatar o HD

só quero recuperar uma pasta de arquivos que tem um trabalho muito importante

Compartilhar este post

Link para o post

@Miguel A Santos  , @Jasiel   Consegui recuperar o arquivo finalmente a solução foi o Linux do Hirens Boot

Com muita paciência com uma troca de dados a 24 k/s

consegui recuperar uma pasta com 654 Mega

mais para frente vou pensar como vou recuperar os outros arquivos do PC  

Vou tentar desinstalar o AVG pelo Linux e após tentar reiniciar o Windows para ver se volta ao normal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais