Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio, O Pc Nem Sempre Liga De 1ª


Posts recomendados

Meu pc tá assim: quando quero ligá-lo, tenho que ver se ele faz o barulho da cpu. Até aí tudo bem. Mas tem vez que ele não faz esse barulho e não inicia. Portanto, tenho que contar com a sorte de ligar e, senão der certo, desligar e tentar de novo, e de novo e de novo até dar certo. O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a minha configuração é pentium 3 1.0 Ghz, 256 ram, video on board, placa mãe pentium (acreditem ou não, existe). Outra coisa que tem acontecido é, do nada, o computador trava, mas trava sem motivo e não mexe nada, nem o mouse... é meio raro mas acontece. O q eu faço?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara! eu tinha esse mesmo problema! sei bem como é, você liga mas não apita não acontece nada, o monitor fica escuro com a luz piscando ne? um dia eu fiquei meia hora tentando ligar dai finalmente resolvi abrir o pc para ver o que estava acontecendo, eu não mudei nada, so tirei todas as pecas e dei uma limpada, estava cheio de po! dai resolveu, ate hoje sempre liga de prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...