Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wandreveloso

Desafio, O Pc Nem Sempre Liga De 1ª

Recommended Posts

Meu pc tá assim: quando quero ligá-lo, tenho que ver se ele faz o barulho da cpu. Até aí tudo bem. Mas tem vez que ele não faz esse barulho e não inicia. Portanto, tenho que contar com a sorte de ligar e, senão der certo, desligar e tentar de novo, e de novo e de novo até dar certo. O que faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca a sua configuração para galera poder opinar.....não é tão simples assim. Pode ser um simples capacitor, a fonte, a placa mãe etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um caso parecido... q se resolveu trocando-se a fonte... mas você tem q postar sua config mano!! :-BEER

E outra coisa... não inicia?? olhe bem, não ligar é uma coisa (a fonte não arma), e não dar vídeo é outra coisa, tente dar mais detalhes...

falou :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a minha configuração é pentium 3 1.0 Ghz, 256 ram, video on board, placa mãe pentium (acreditem ou não, existe). Outra coisa que tem acontecido é, do nada, o computador trava, mas trava sem motivo e não mexe nada, nem o mouse... é meio raro mas acontece. O q eu faço?????

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, a fonte é uma suspeita razoável. Tente trocar e observe o resultado. A idade do equipamento pode influir.....

T+

Compartilhar este post

Link para o post

cara! eu tinha esse mesmo problema! sei bem como é, você liga mas não apita não acontece nada, o monitor fica escuro com a luz piscando ne? um dia eu fiquei meia hora tentando ligar dai finalmente resolvi abrir o pc para ver o que estava acontecendo, eu não mudei nada, so tirei todas as pecas e dei uma limpada, estava cheio de po! dai resolveu, ate hoje sempre liga de prima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais