Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Øbnitor

Quem Tem Sims Entra Aqui!

Recommended Posts

Desde que instalei o SIMS - Num Passe de Mágica (num é para mim, para minha mulé! :P ) não sai mais som!

CD original!

Antes o som saia normal, todas as expansões estão instaladas e na ordem correta!

E não adianta mais desinstalar e reinstalar td de novo, nada de sair som, até formatar o PC foi feito :muro:

E agora a solução:

para conseguir muita grana e viver de renda no SIMs, aperte Ctrl+Shift+C para abrir o console, depois digite Rosebud, dê enter.

Com isso você ganhará 1.000 simoleans de cada vez!

Mas o melhor é, depois de digitar rosebud digitar !:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!:!: quantas vezes quiser que a grana aumenta num instantinho! quanto mais !; mais grana entra!

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CD é original recomendo entrar em contato com a EA Brasil (com o suporte deles)

Outra possibilidade é de que exista um patch já para esse problema.

Pode contactar a EA americana também. Neste caso, NÃO MENCIONE que você é do Brasil ou que usa a versão Brasileira (se não vão dizer para contactar o supporte Brasil que é bem mais fraco)

Aliás, the Sims é bem legalzinho... eu jogava bastante. (minhas casas tinham a TV no jardim, do lado da privada...)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu tabgal!

Mas já entrei inclusive no fórum oficial dos SIMs e me disseram para atualizar - atualizei - copiar a pasta do som - copiei - mas nada resolveu...

Já mandei mensagem pro suporte BR, faltou o norte-americano, vou tentar!

Se alguém mais tiver sugestões fico muito grato!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O mais hilário nesse jogo é você atrair um convidado seu pro jardim, daí você entra para seção de construir e faz um cubículo em volta do cara! Depois de um tempo o cara morre! Comédia *****! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Felipe The Killer@24 jul 2004, 21:51

O mais hilário nesse jogo é você atrair um convidado seu pro jardim, daí você entra para seção de construir e faz um cubículo em volta do cara! Depois de um tempo o cara morre! Comédia *****:D

Hehehe, realmente eu me mato rindo só de ver minha esposa jogar, mas antes era bem mais divertido com som! :angry:

P.S: Instalei um nocd porque não tolero ficar jogando com CD no drive, mas o CD é original e não sai som nem com o CD e o executável originais, nem com o patch... alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu tenho os the sims ,the sims,fazendo a festa,gozando a vida,em ferias,o bicho vai pegar ,encontro marcado,e o deluxe edition

eu so tenho esse aqui original o bicho vai pegar ,encontro marcado,e o deluxe edition aí quando eu instalo tudinho aí quando vou jogar ele não pega entra fica a tela do pc preta e depois sai pro windows o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que instalei o SIMS - Num Passe de Mágica (num é para mim, para minha mulé!  ) não sai mais som!

CD original!

Antes o som saia normal, todas as expansões estão instaladas e na ordem correta!

E não adianta mais desinstalar e reinstalar td de novo, nada de sair som, até formatar o PC foi feito 

cara simples é so você jogar com o cd dentro do drive q o sum roda...sem o cd ele fica sem som mesmo e a setinha quando você clik em cima de algo ela desaparece é um saco...roda o jogo com o cd no drive de cd rom e depois diga c funcionou ou não...falou

Compartilhar este post

Link para o post
galera eu tenho os the sims ,the sims,fazendo a festa,gozando a vida,em ferias,o bicho vai pegar ,encontro marcado,e o deluxe edition

eu so tenho esse aqui original o bicho vai pegar ,encontro marcado,e o deluxe edition aí quando eu instalo tudinho aí quando vou jogar ele não pega entra fica a tela do pc preta e depois sai pro windows o que eu faço

cara deve c porque como tem cds piratas você tem q faze o crack para roda...c você não sabe isso pede para alguem q saiba i na sua casa e faze porque é meio embassado de explica....+ segue a ordem jogo + crack expansao + crack e assim para cada expansao...falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor+24 jul 2004, 21:56-->
Felipe The Killer@24 jul 2004, 21:51

O mais hilário nesse jogo é você atrair um convidado seu pro jardim, daí você entra para seção de construir e faz um cubículo em volta do cara! Depois de um tempo o cara morre! Comédia *****:D

Hehehe, realmente eu me mato rindo só de ver minha esposa jogar, mas antes era bem mais divertido com som! :angry:

P.S: Instalei um nocd porque não tolero ficar jogando com CD no drive, mas o CD é original e não sai som nem com o CD e o executável originais, nem com o patch... alguma sugestão?

Tipo, não é brincadeira não, mas quando você falou em The Sims, deu uma vontade de joga, daí eu instalei tudo e quando fui rodar, cade o som? Mas o nosso amigo mosquitoloco, falou que é para por o CD! Vou lá testar! Funcionando eu posto aqui!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais