Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom...estou com problemas com meu  emulador(project 64). Quando vou configurar meu joystick (Neo Flex do play 2) os botões de movimento não funcionam, apenas o x, quadrado, circulo e triangulo funcionam...engraçado que no emulador de Snes funcionam todos perfeitamente. Alguém pode me dizer o que pode ser?  Possuo windows 7. Obrigada.

Ah! e possuo uma variedade de controles e com todos o mesmo problema.

• Membro VIP
Postado

Tu deve ter que configurar os axis no emulador, ou baixar algum plugin para isso.

Já rodei o Project64 e se não me engano era só calibrar os eixos.

• Membro VIP
Postado

@GabrielLP14 Xpadder é bom porque você pode configurar qualquer tecla do teclado nele, mas para o axis não vai resolver o problema dela (vai ficar como botão digital e não axis analógico).

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Eu uso uma coisa meio  diferente. Uma alternativa mais underground digamos assim.

Existe um interpretador de códigos chamado GlovePie.  Nele você pode fazer um simples script associando a tecla do teclado ou mouse em um botão ou stick de algum controle.

Com ele é possível setar muitos detalhes, como Deadzone dos L e R sticks,  setar botões de teclado nos botões do controle, e até mesmo setar em um botão do controle o click direito, esquerdo ou do meio do mouse.

Vejam este tópico caso se interesse pela alternativa do xpadder.

Único inconveniente que eu acho dele, é que precisa estar ligado e rodando antes de abrir o jogo.

Mas o resultado é show de bola.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!