Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gsa-4120b


Paulo_R

Posts recomendados

Sim, este gravador pode gravar mídias DVD+R DL (Double Layer). Agora não sei se ainda vale a pena pois as mídias DL existem somente do formato DVD+ e pelo que sei ainda está difícil de achar e são caras. Não sei se sairá a mídia DVD-R DL e quando que o preço destas mídias cairão para níveis aceitáveis R$10,00 ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela grava DL sim!

Estou p/ comprar uma, mas não estou pensando em gravar discos DL ainda.

Acho que vale a pena sim, melhor que a 4082b... Uns 100 reais de diferenças, mas dk a pouco vai fazer muita diferença, principalmente p/ quem quer copiar filmes! :D

Sobre ahar midia... Deve ser um pouco difícil mesmo, mas com certeza você encontra na net! :P

Ps.: Onde você vai comrpar a sua e por quanto? To vendo na Buy'n Play por, eu acho, 450 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado por responder...

eu acabei comprando o 4082-B pois não achei em lugar nenhum a midia double e 100 fazem muita diferença para mim nesse momento!

você pode me recomendar alguma midia? comprei Dr. Hank e LG mas não sei se sa~oboas (baratas são)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver algumas mensagens deste fórum, verá que o pessoal está tendo várias experiências boas e ruins com as mídias, principapalmente as mais baratas.

Estou evitando mídias baratas, acho que está tendo muita falsificação e/ou lote defeituoso e não dá para ficar arriscando.

Leia as mensagens deste fórum para buscar o máximo de informações sobre gravar DVDs para minimizar os possíveis problemas.

Abraços,

Zé Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sob midia DVD, não tenho conhecimento nenhum, mas creio que que as fabricantes boas de CDs, também sejam bons fabricantes de DVDs.

Midias de CD que uso são Smartbuy, Prodisc, LC (não acho mais)... Dr. Hank nem sei... Tenho uma midia preta dele, mas nunca usei... tem gente q fala que é bom e gente que fala que é ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...