Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Apocalipse now

Como Fazer Aparecer A Mensagem!

Recommended Posts

Pessoal!!!!!!!!!!!!

é o seguinte: um amigo meu tem um Pentium III de 450 mhz, com fonte "AT" e ele tem aquele sistema de desligamento normal da fonte AT, que é : "SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA". Mas a algúm tempo quando ele formatou o micro. o sistema de desligamento mudou. Ou seja, quando ele vai desligar o windows, simplesmente o Monitor fica com o LED, piscado entre a cor laranja e verde. a fonte continua ligada. e não aparece a MENSAGEM, que antes aparecia. A sorte é que quando ele liga o micro ele não pede: SCANDISK. è sinal de que ele não está desligando errado.

Mas se não fosse por isso, eu tinha também um pentium III, e nele teve o mesmo problema, na época eu não sabia mexer direito no computer, e fui vender o BICHO, levei para um técnico e fui formata-lo, para dar uma geral no bicho, para vender ele REDONDINHO, e o mesmo veio com esse mesmo esquema, só que eu pensava que era uma função normal, era uma esconha de cada um, de como se desligar o micro. Mas aí chamei outro técnico, para instalar os software. e quando ele foi desligar o micro, ele viu a diferença.

e perguntou:

"- essa tua fonte é ATX???" eu disse que não era!!!!

então ele disse "- tá errado!!, não pode ser, assim não!!"

Moral da história: Ele inseriu um DISKET( não sei se era o de boot do 98), e quando ele pôz para desligar, o micro voltou a aparecer a tela: "SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA"

Por favor, se alguém souber como fazer aparecer a tela de desligamento, ajude o colega de vocês aqui!!!! :(

abraços!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ter pego o Windows 98SE, que tem um problema relacionado a isso, para resolver vá ao site da Microsoft, baixe e execute o win98shutdown, ou algo parecido que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu dei uma fuçada e achei um tamb~em, não sei se é o mesmo que você me passou!!!.

Mas vou baixa-lo!!! :palmas:

valeu irmão

um abraço!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@25 jul 2004, 20:05

Você deve ter pego o Windows 98SE, que tem um problema relacionado a isso, para resolver vá ao site da Microsoft, baixe e execute o win98shutdown, ou algo parecido que resolve.

Exato! :P

po...acho que tu postou na seção errada né?! :tantan:

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmãos!!!!!!!!!!

brother rca, se eu soube-se que aqui era o tópico errado, claro que eu não postaria por aqui!!!! :-BEER

valeu pelo toque!!! :D

Eu pesquisei e cheguei a esse link, amigo EHG.

valeu a todos!!

abraços!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais