Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
escorpi

Problema Urgente

Recommended Posts

Eu apaguei uns negocios do regedit e meu windowsxp deu pau(acho ke foi isso) falo ke a pasta system estava com problema e tinha ke repara então eu reparei mas meu cd do winxp tem problem e ele aparece o menu de escolhe iniciar normalmenteou modo segurança etc etc mas qualker uma das opções ele reeinicia logo após como arrumo ainda hoje pois n quero espera até segunda para leva num tecnico :?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a restauraçã de sistema resolve so q você tera q dar o boot pelo CD já q seu So não inicia!se não e um abraço!!

por isso q tenho o 98 em outra partição do HD para desfazer esse tipo de erro! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta faltando alguma coisa dos arquivo system você vai precisar de um cd, ou fazer a restauraçao, ma scomo você disse que seu micro não inicia...

arruma um cd ai, com alaguem e faz uma correçao.

se não pode instalar de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thi007@24 jul 2004, 23:37

por isso q tenho o 98 em outra partição do HD para desfazer esse tipo de erro! :wacko:

para isso que eu tenho o Kurumin... quando o windows der pau, até consertar, eu uso ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais