Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcos Pavan

Abrir Programas

Recommended Posts

<_< Estou com um problema chato mas nada grave.

toda vez que vou abrir um programa clicando com o botão direito do mause.,abre um menu certo,neste menu esta aparecendo em primeiro item .duas opções abrir.

Ai acontece o seguinte.clicando do primeira opção de abrir abre uma janela preparando para instalar um programa ,mas o programa já esta instalado.

Agora clicando na segunda opção o programa abre normalmente,isso em quase todos os programas,alguns programas aparecem com a opção abrir mas escuro,mas são poucos.

Já restaurei e nada,o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae caraa

isso foi algum programa q você instalou q causou isso, se você recuperou já o registro ou desisntalou o programa e não deu resultado, a unica opção seria desabilitar essa segunda opção de abrir manualmente!

ha um item no menu opções de pasta, não sei exatamente como é no winows xp pois uso o 98, mas esta em ferramentas no menu do explorer ou em configuraçoes do windows!!

nessa opção de pastas você vai em tipos de arquivo, dps procura pela extensão .exe, la tem todos as possibilidade, cm abrir, executar, copiar e tal, ai você so precisa excluir a outra opção de abrir!!

acho que isso resolve!!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais