Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para Jogar Multiplayer Com Conexão Discada ?


Remela

Posts recomendados

Postado Originalmente por Remela@24 jul 2004, 22:19

Qual jogo de tiro dá para jogar bem em conexão discada ?

Tô doido para dar uns tecos em alguém !!!! :ahh:

Eu ainda uso conexão discada, e digo por experiencia propria, que dá. Mas não são todos os jogos, apenas alguns poucos. Na verdade jogar por jogar, voce pode jogar quase todos, só que não de forma aceitavel. Em outras palavras, são poucos os jogos, para não dizer raros, que podem ser jogados com conexão discada. A maior parte deles voce precisará de banda larga para jogar legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara da ate da eu jogava counter e ate q não tomava um pau tão grande (meu ping ficava em 200, é bastante mas rola um jogo).para fica decente eu tinha q achar um servidor bom e colocar as configurações d video no minimo, desse jeito eu consigo jogar.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgt.d@24 jul 2004, 22:58

Olha cara da ate da eu jogava counter e ate q não tomava um pau tão grande (meu ping ficava em 200, é bastante mas rola um jogo).para fica decente eu tinha q achar um servidor bom e colocar as configurações d video no minimo, desse jeito eu consigo jogar.

falou :-BEER

Exatamente, :joia: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@24 jul 2004, 23:03

Mas fala qual jogo dá !!!! :palmas:

O colega lgt.d me lembrou de um que joguei muito, o Counter Strike. Muitas vezes meu ping ficava abaixo de 200, mesmo assim as vezes lagava um pouco. O que conta também, é o servidor que você irá jogar. Jogos como CS num bom servidor, pode render horas de jogatina mesmo com conexão discada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí para jogar com conexão discada só mesmo quake1, quake 2, counter strike (ping de 200), nem pense nos servers gringos, use o All-Seeing Eye para buscar serversem q sua conexão fique melhor, agora se você quiser jogart outros jogos tem 2 q a galera se diverte tranquilo com 56kbps, são eles NITTO1320 e GUNBOUND, tem os de RPG também Slayers, Diablo 1 e 2....... tenho ceteza q alguns de estratégia também rola um jogo, mas até hoke só joguei 2 chamados KKND:extreme e Starcraft.

falou.... boa jogatina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar sossegado, só jogo ONLINE jogo de tiro....

até dois meses atrás, eu usava 56k ainda...

Comecei jogando QUAKE 2 na net.... o ping eu num me lembro...Mas não era muito, era quase a mesmo coisa de um amigo com um USR HARD...eu usava um creative modem blaster DI 5602, foi o melhor modem q tive...

Dp q ele queimou, eu parei um pouco com os jogos, porque meu pc não era estão legal para jogar counter strike, e não tinha + ninguém jogando QUAKE 2...

Dp de um tempo joguei algumas vezes quake 1, quake 3, com um modem INTEL 537 V.92, e estava sossegado, dava uns lag's, mas coisa pouco, era só acostumar...

Daí resolvi jogar Counter Strike..... Meu ping ficava de 170 a 230... tipo... não tinha problema nenhum jogar assim...

Eu jogava nos servers q só dava gente com ADSL, daí fui obrigado a me acostumar com o jogo... Foi preciso muito tempo para adequar minhas técnicas...

CS é um jogo que dá para jogar com 56k com td a certeza do mundo... basta você treinar... Tem q ser bom de HS, 1 tiro, HS... tem q ser assim... senão não dá... até de awp dá para jogar... basta adequar suas técnicas...

O MILHOUSE 666 chegou a ver eu jogando com 56k....

Se alguem quiser brincar cmg na net, manda MP...Hehehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que eu consegui sem problemas:

couter striker 1.5

half life deathmach

team fortress

quake 2

eu já consegui esses quando usava discada...o couter so fica ruim no começo quando você vai compra a arma e também c você pega uma arma tipo awp ou scout q tem zoom na hora q você da o zoom ele demora para abri + do resto pega normal...so lança um r_decals 0 para ajuda...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu JOGO, bom é ###### não tem banda larga então a gente se vira com o que tem.. eu costumo jogar CS, meu ping fica em 120....130...100.. depende... isso é um recorde para um modem de 56k... hehe bom tem gente que reclama mais não to nem aí... por banda larga aqui ninguém quer por ne??? e nem pagar por mes??

então continuo com meu 56k firme e forte! é a vida cara.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@25 jul 2004, 00:04

Como jogo o Counter Strike 1.5 por exemplo ?

Posso jogar eu e mais uma pessoa ?

Como faço?

Faz muito tempo que parei de joga-lo, por isso não me lembro direito. O que eu geralmente faço, é mexer, vai mexendo nele aí, que voce consegui. Não quero me gabar, mas eu costumo aprender as coisas tentando faze-las, sozinho mesmo. Como ele é bem simples, creio que voce não terá muita dificuldade.

Sim, voce e varias outras pessoas. Quanto menos, melhor, mas se não conseguir encontrar um servidor razoavelmente vazio, com um numero reduzido de jogadores, entre em outro, contanto que seja bom.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milhouse 666@25 jul 2004, 00:41

aí para jogar com conexão discada só mesmo quake1, quake 2, counter strike (ping de 200), nem pense nos servers gringos, use o  All-Seeing Eye para buscar serversem q sua conexão fique melhor, agora se você quiser jogart outros jogos tem 2 q a galera se diverte tranquilo com 56kbps, são eles NITTO1320 e GUNBOUND, tem os de RPG também Slayers, Diablo 1 e 2....... tenho ceteza q alguns de estratégia também rola um jogo, mas até hoke só joguei 2 chamados KKND:extreme e Starcraft.

falou.... boa jogatina....

Boa dica ! Muito bom mesmo. All-Seeing Eye é a chave. Eu usei muito ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Counter-Strike, já joguei Quake 3(No q3 tem mais desvantagens), jogos de estratégia da tranquilo.

Da para jogar muito jogo ainda com discada, bastando ser um bom modem e um bom Computador.

Se seu problema for modem procura um US Robotics 5610b ou um Lucent Win Modem.

Até Mais! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@25 jul 2004, 19:38

Se seu problema for modem procura um US Robotics 5610b ou um Lucent Win Modem.

então, do jogos mais "atuais", o COUNTER STRIKE é o q se sai melhor... Como o amigo citou, basta ter qqer um dos dois modems... Porém, eu tinha um INTEL 537 V.92, q se saia muito bem também, não me deixava na mão...

então, pegue o THE ALL SEEING EYE, e jogue nos servidores brazucas... QQER coisa, se quiser, eu posso passar o IP de uns servers bons...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...