Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
binhosilvasouza

Oc Em K6-2 500 Para 600

Recommended Posts

Boa noite a todos tenho uma dúvida simples, e acredito que seja de fácil resposta.

1º bom eu sei que tem como fazer OC em um K6-2, mas até quanto pode chegar este OC?

2º li em um tópico antigo daqui que fala sobre a proeza de se fazer OC para até 633, mas pelo que li o hardware utilizado para fazer este clock é o mesmo que tenho mas não sei como proceder (pelo menos até chegar ao tal 600MHZ que li, inclusive falava que era apenas colocar 2X como multiplicador de clock em vez dos 5.5X tentei mas não deu certo minha maquina aprezenta como 200MHZ, ta ai a dúvida chega realmente a aparecer 600MHZ ou este clock só se poder ver por meio de algum software de teste de desempenho.

3º gostaria de saber passo-a-passo como aconteceu tal procedimento de OC neste suposto K6-2 500 que passou para 633

Minha configuração:

Placa mãe: m598lmr

processador: AMD K6-2 500MHZ

Video: Riva TNT2 M64

memoria: 223 Ram pc-133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tela do post não aparecerá 600MHz usando o multi 2x pois o remapeamento é interno, no próprio processador. Quando estiver no Windows execute um progarama que mostre a velocidade do processador, como o CPUID, CPU-Z, WCPUID(busque-os no google). Ou então, chame o DXDIAG em iniciar=>executar.

Bom, sua placa não trabalha com o FSB em 100MHz, é fake. Na realidade sobe até 95MHz, portanto 2(que é 6) x 100(que é 95MHz) vai lhe dar 570MHz reais. Para subir mais depois disso só com algum programa de overclock via Windows, como o CPUFSB(google)... Agora, se vai funcionar nesta placa eu não sei...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais