Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Henrique_13

Até Quanto Vai

Recommended Posts

Olá gostaria de saber mais ou menos até quanto vai a pv da assinatura. e também se eu tiver um ótimo cooler eu posso colocar a minha pv overclockada no máximo ?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha chega a 250/185 sem dissipadores nas memórias, agora com uns dissipadores chega a 250/200. Sem dúvida para época foi uma vga e tanto B)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma geforce 2 MX 400 64 Mb Sdr 200Mhz/143Mhz e conseguia 250Mhz/175Mhz com o dissipador de calor original dela e sem dissipadores nas memorias. Já consegui 250/200 Com ventilação extra e dissipadores sobre as memos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma da sparkle 64 bits que pegava 260/210...

Era 200/166... bem boa a plaquinha :P com memos de 5.5 ns.

Mas vai aumentando aí... quando ela chegar no limite e aparecerem artefatos baixa uns mhz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma aqui, com memos de 6 ns

o stock dela é 200/166, igual a que o Toninho_Sv tinha... O Máximo que consegui botar de over nela, foi 240/178... Com o over, eu fico em 1º no rank do forum aqui, no aquamark... Só to esperando o PHOENYX atualizar o rank...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A minha so chega a 255/153 (sem ventilaão EXTRA), original de 200/143, vale ressaltar q a minha tem cooler ativo original.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

AAAhhh, e só para lembrar também... A minha é uma Jaton, com clock de 200/166, mas com dissipador passivo (sem ventoinha)... E as memórias também não têm dissipadores...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ops, fiz uns testes agora a pouco e consegui 235/170, ou aumento o clock da memo ou do core... senti um desepenho melhor quando aumento maior com os clocks das memos mais altos..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, nunca tentei fazer um overclock na minha não e com certeza não farei agora, pois estou esperando minha 9800 PRO, mas a minha durou demais... Mais de 2 anos ela segurou legal. Meu modelo é Prolink 64MB 128Bits.

Estou me desfazendo dela sabendo que ela me serviu o bastante. :D

heuehue

Que comédia essa minha despedida!!! heuehueh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais